Globo reafirma expulsão de Daniel

.

.

Depois da entrevista coletiva do advogado do ex-brother Daniel, acusado de ter estuprado Monique, a Rede Globo divulgou nota na qual reiterou a expulsão do participante do programa.

A nota foi motivada pelas declarações de Wilson Matias, advogado do modelo Daniel, que cogita entrar com ação contra a Globo exigindo a reintegração do participante no 'BBB'. "Eu peço ao vivo para a produção do programa a reconsideração da decisão. O Boninho é um ser humano. Será que depois de tudo o que ele viu não vai reconsiderar a ideia?", disse.

A emissora também reafirmou que as cenas do suposto estupro não foram exibidas pela emissora em rede aberta - somente pelo pay-per-view e por emissoras concorrentes. O teor das cenas foi questionado pelo Ministério Público e pode, num caso extremo, causar a suspensão do programa.

Veja a íntegra da nota:

.


"É preciso repetir mais uma vez que, comprovadamente, a TV Globo não exibiu as cenas consideradas polêmicas. As cenas em questão foram exibidas apenas no pay per view e pelas emissoras concorrentes. Num primeiro momento a situação foi considerada dentro da normalidade. Depois, diante das especulações - inclusive com o questionamento formal de órgãos públicos - a atitude mais sensata foi o afastamento de Daniel, também para que ele possa formalmente responder às acusações. Mesmo com Monique afirmando em depoimento que consentiu, ainda está em curso uma apuração, e a permanência dele certamente é inadequada ao programa."

.

Entenderam, ou precisa desenhar??? Sonia Abrão? RedeTV e outras???

.

Fonte: Terra

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!