BBB12: Primeira prova da comida

No Jardim, João Carvalho lê as instruções da Prova da Comida para os brothers. Cada tarefa concluída vale 800 estalecas. Os brothers que participarão da corda bamba terão que ir e voltar e terão direito a duas tentativas.

Já nas bolinhas, clave e argola cada brother terá três tentativas e 20 segundos. Com o prato de rodar, o brother terá duas tentativas e terá que executar a tarefa durante 20 segundos. Já na minibicicleta, cada brother terá, que em duas tentativas, andar por 40 segundos.

.

Daniel é o primeiro a tentar andar na corda bamba e desperdiça as suas chances. Renata é a segunda é a subir na corda, mas não consegue atravessar. Ronaldo, realiza a primeira travessia da corda bamba e completa a prova.

.

image

Mayara é a primeira a tentar fazer malabares com as bolinhas. E não consegue fazer. A gaúcha Laisa também não consegue executar a tarefa.

.

image

Na tarefa da clave, Rafa não consegue realizar a prova, ele deixou cair em suas 3 tentativas. Jonas, reclama que "frio é dificil" completar a prova. E eles não conseguem realizar a prova da clave.

.

image

Fael começa com as argolas e consegue executar parcialmente a tarefa. Ele tem 20 segundos para rodar as argolas: "Esse tempo na festa ontem não era nada", diz. Monique também tem metade da prova concluída.

.

image

João Carvalho se concentra para iniciar a prova com o diabolo e realiza a tarefa com sucesso. Agora é a vez de Yuri mostrar as suas habilidades com a técnica. Mais uma etapa cumprida para a Prova da Comida

.

image

João Mauricio começa a Prova da Comida. Sua tarefa é rodar três pratos simultaneamente durante 20 segundos. Ele consegue executar a tarefa. Analice também obtém êxito.

.

image

Kelly inicia a prova da bicicletinha em sua primeira tentativa, ela consegue andar por 40 segundos e realiza a tarefa. Fabiana é a segunda a tentar e não consegue andar, tira o tênis para melhorar o desempenho e consegue dar as voltas durante os segundos pedidos. Jakeline é a última participante a realizar a Prova da Comida e consegue concluir a prova.

..

Os brothers que não conseguiram cumprir a prova completamente especula sobre se irão para a xepa.

Não se sabe nada sobre isso ainda.

 

barra53

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!