Daniel posta em seu Twitter 2 horas após ser expulso do BBB12

Estou cautelosa para falar sobre esse assunto, pois sei da gravidade e não quero ser eu a atirar a primeira pedra. Prefiro me ater aos fatos e esperar que pessoas competentes cuidem do ocorrido.

Achei correto a Globo não dar maiores explicações, pois no momento, Daniel, é suspeito apenas. Ainda não foi condenado. Dessa forma está também preservando Monique.

Então não é correto as pessoas ficarem taxando o rapaz de estuprador por aí. É no mínimo irresponsável.

Quanto a ele, 2 horas depois de ser expulso do programa, fez uma postagem no Twitter.

image

Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos e, sinceramente, não gostei dele como jogador e muito provavelmente votaria para ele sair caso fosse ao paredão,  mas torço para que tudo não tenha passado mesmo de uma mau entedido. Afinal, sua vida pode ser destruída por conta disso. Se ela não for culpado totalmente, todos estariam cometendo uma injustiça. Cabe à justiça apurar os fatos e condená-lo ou inocentá-lo. Não sou Deus para julgar e condenar ninguém.

.

Quanto à Globo, eu acho que ela é culpada, pois poderiam ter impedido que ele chegasse a esse ponto. Bastava uma chamada e tudo isso não estaria acontecendo.

Afinal, não vigiam 24 horas por dia? eles não teriam visto que ela estava dormindo enquanto ele supostamente a molestava?

Enfim, um episódio lamentável e que espero, seja resolvido.

.

NÃO ESTOU DEFENDENDO AS ATITUDES DE DANIEL, DE MONIQUE OU DA GLOBO. APENAS ESTOU SENDO CAUTELOSA DIANTE DE UM ASSUNTO TÃO GRAVE.

.

 

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!