BBB12: Netinho conta o real motivo de sua desistência.

Segundo matéria do Jornal do Brasil, Netinho não desistiu do programa por não aguentar o confinamento no hotel, Netinho afirmou que sua desistência não teve a ver com o confinamento.

Em entrevista ao site Ego, ele disse que não podia esclarecer muita coisa por causa do contrato assinado com a Globo, mas que tomou a decisão após uma conversa que teve na noite anterior à divulgação da lista de nomes.

Segundo ele, pediram para ele deixar de fazer algo que ele faz toda noite, mas que ele não concordou em deixar de fazer. Ainda em suas palavras ele disse que não é nada ilegal ou imoral, mas ele se sentiu prejudicado.

O mineiro, de 28 anos, disse que a produção estaria ciente de seu comportamento, esclarecido em entrevistas e seletivas. O fato de terem "pedido para ele não fazer" algo foi o que culminou em sua saída do programa.

Apesar do mistério, o ex-participante disse que o motivo pode ter a ver com drogas ou sexualidade.

"Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito", finalizou.

Maria Inês Carmanini, mãe de Netinho, disse que o filho saiu do programa porque foi proibido de fazer um hábito que ele tem à noite.

"Quando o Netinho voltou para casa, ele comentou comigo que eles o proibiram de fazer esse negócio e isso foi a gota d´água para ele desistir. Queriam manipulá-lo e ele não aceitou”, disse ela.

.

Fonte: Jornal do Brasil

.

line

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!