BBB12: É hoje, galera!!! Começa o JOGO Big Brother!

O jogo Big Brother Brasil 12 este ano causou muito burburinho mesmo antes de começar.

Ainda confinados no hotel, já houve duas desistências, tudo relacionado à casa está sob absoluto sigilo, vai começar com apenas 12 participantes (pelo menos é o que sabemos no momento).

.

Os 12 participantes do

.

A estrutura da casa, quantidade de quartos e outras mudanças específicas ainda são desconhecidas. Nem mesmo o dia final do programa é certo, mas a previsão é que o "BBB12" dure até o dia 27 de março.

Os dias de formação de paredão, eliminação e prova do líder permanecem os mesmos: domingo, terça e quinta-feira, respectivamente.
Na apresentação, Pedro Bial e seus discursos poéticos estarão lá, firmes e fortes.
Bial, inclusive, dá pistas do perfil dos selecionados para o "BBB12".
"A produção desse ano está voltada para recuperar o clima dos primeiros BBBs. Inclusive provas e dinâmicas. Voltar ao básico. Como sempre, vai ser um ano de surpresas para o telespectador e principalmente para eles, os jogadores", disse, em declaração via assessoria de imprensa.

Nada foi definido. Boninho quer suspense. No Twitter, Bial garante que o elenco está afinado.

"Superelenco BBB 12. Turma forte", disse o apresentador. Internautas, na hora, tentaram entrar em contato com o comandante da tal nave, como Bial tanto gosta de chamar o BBB. No "Altas Horas" do último sábado, ele mostrou que se enche de orgulho dessa repercussão. "As pessoas têm uma cerimônia para falar com jornalista atrás do terno. Com o BBB, perderam essa cerimônia comigo. Comecei a falar com gente que eu nunca tinha falado. É uma delícia", disse.

.

 

Ainda faltam algumas horas para começar para nós telespectador, mas para o brothers, começa as 13:30h quando sairão do hotel Windsor Barra em carreata em direção à casa mais vigiada do país, onde serão recepcionados por Pedro Bial.

.

O programa, que será exibido nesta terça, terá a chegada dos participantes após uma carreata pelas ruas do Rio.
Eles serão recebidos por uma plateia de 400 pessoas, da qual 60 assim como os 12 escolhidos, também participaram do processo de seleção para o "BB12".
A assessoria do programa não soube informar se essas pessoas terão alguma função na chegada, ou se até possam ser selecionadas para entrar na casa, mas no caso do "BBB", quase nada é impossível ou se tem certeza.
Uma das poucas coisas certa é que a disputa entre os até agora 12 participantes será pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e que diante dos vencedores dos últimos anos, não dá para saber de antemão qual perfil tem mais chance de ser o vencedor.

Informações do site MS NotíciasDiário do Grande ABC

 

.

E como diz Alex Sousa do site O Repórter:

Após onze versões consecutivas, é notório que o telespectador já saiba como funciona os trâmites da brincadeira e, tal como um joguinho de 'War' ou 'Banco Imobiliário', investirá horas no ócio e nas rodas de discussão para comentar o bem e o mal que existe em cada um de nós.

O Big Brother é como uma novela, mini-série ou filme, que desperta as mais diversas emoções e, nesta terça-feira(10), com novos personagens, dá largada a sua nova temporada. Segurem-se nas poltronas e preparem-se que o circo vai começar.

 

Que venha!!!…estaremos aqui para ver o que acontece.

Prometi a mim mesma que não vou torcer por ninguém, assim como amigos do twitter também, mas todos sabemos que não conseguiremos… Vamos acabar torcendo por alguém com certeza.

Esta é a época de amigos de ano inteiro dar unfollow na gente…rsrsrsrs (não resisti)….

Estamos aí..

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!