Jakeline ou Renata? Eu voto #ForaJake

Jakeline e Renata se enfrentam no paredão da próxima terça-feira (24). Todos já sabem: Renata foi indicada pelo líder João Maurício (Mala) e Jakeline pela casa.

.

Depois de 11 edições de BBB não posso acreditar que o público deixará na casa uma garota que é a mais fake de toda a história do BBB.

Sua função na casa, é mentir, gritar, chorar e dormir.

Ela mente descaradamente sobre sua condição financeira como já postei aqui no Blog. Ela faz tipo, é universitária e sabe falar corretamente quando quer.

.

Seu pai, Danilo Lucena da Silva, é empresário do ramo de segurança e com ajuda de apoiadores locais, ele mandou confeccionar e instalar três outdoors na cidade com a seguinte mensagem: "Meu dedo cai, mas Jake não sai". Além disso, foram distribuídas 1.500 camisetas de apoio a participante.

"Já sabia que a Jake ia para o paredão de novo. Isso está acontecendo por causa da força que ela tem", afirmou Danilo. O empresário ainda contou que, antes de a filha entrar na casa, falou para ela ir logo para o paredão. "Nossa família é movida a dificuldades e desafios. Assim a gente se fortalece."

Apesar disso, ele negou que Jake esteja forçando a mão para provocar os colegas de confinamento. "Ela é daquele jeito mesmo. Está sendo verdadeira e na casa há muita falsidade", afirmou o pai, que estará no Rio para apoiar a filha mais uma vez.

.

Ouvi dizer que o pai dela será candidato a vereador também. Mora num big apartamento onde uma pessoa carente financeiramente não teria condição de morar e muito menos de manter.

Só compra esta historinha quem quer.

BBB não é uma casa de caridade e sim uma competição cujo prêmio é de R$ 1,5 milhão de reais e tem que vencer quem jogar melhor.

Por isso eu voto Fora Jakeline.

Renatinha ainda não mostrou a que veio, mas com certeza ela fará mais falta ao jogo do que Jakeline.

.

Veja o Outdoor que o pai de Jake mandou colocar em Feira de Santana. “Coisa de pobre?” Pensem!!!

image

.

CASA DO PAI DE JAKELINE:

.

.

.

 

E você, acredita ainda na pobreza de Jakeline?

 

image .

Para eliminar Jakeline vote somente no site oficial:

CLIQUE AQUI

.

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!