Kelly Medeiros foi dançarina do Aviões do Forró e tem namorado.

Kelly Medeiros já foi dançarina do grupo Aviões do Forró

Kelly Medeiros,  já dançou no “Aviões do Forró” e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. A empresa fabrica dispositivos de controle de acesso para estacionamentos pra shoppings.

Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo. “Ela já tinha tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente e ela atendeu o pedido e acabou sendo chamada para o programa”, contou.

Kelly é mineira, mas morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. “Ela dançou ‘Aviões do Forró’. Mas, ela teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai acabou falecendo e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida”, disse a amiga.

Ainda de acordo com Millian, Kelly namora um advogado de São Paulo. “O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada”, contou.

A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica e frequenta os cultos. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, finalizou. Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo.

.

Fonte: Alagoinhas Notícias

.

fairy_gems-div

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!