Casal de Umuarama recebe dois carros do BBB11

BBB11 presenteia umuaramenses com dois carros Fiat Uno.

19-4-2011 10-49-28

Umuarama – Um casal de umuaramenses recebeu, ontem, 18, dois Fiat Uno, prêmios da produção do Big Brother Brasil (BBB) por terem votado, através de uma mensagem de celular, em uma das eliminações do programa. Os automóveis foram entregues pela concessionária Fipal.
O farmacêutico bioquímico, Alexandre Rodolfo Barcala de Matos e a fisioterapeuta, Melina Franciele Pinheiro de Matos, estão casados há um ano e não esperavam que uma simples mensagem de votação pudesse render prêmios que correspondem a mais de R$40 mil.
A mensagem foi enviada para que a participante Jaqueline fosse eliminada do BBB. Além do voto não ter sido em vão, ele rendeu dois automóveis. “No domingo, uma hora antes de começar o programa, a produção entrou em contato com a gente e pediu para que ficássemos na linha, até o Pedro Bial falar com a gente”, conta Melina. Na ocasião, Bial perguntou ao vivo quem o líder Wesley havia imunizado, no caso, a participante Maria, que por fim levou o prêmio de R$1,5 mi.
O casal ganhou o carro no dia 20 de março, um dia antes do aniversário do pai de Alexandre, que morreu em novembro do ano passado.
Melina conta que um dos automóveis será vendido para ajudar a comprar uma casa e o outro se tornará o novo carro do casal.

.

Fonte: Umuarama Ilustrado

.

b0381b2b

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!