Padre Marcelo Rossi: “Eles capricharam na humilhação.”

Padre Marcelo Rossi: ''Fui vítima de boicote''

Padre Marcelo Rossi: ''Fui vítima de boicote''

Em entrevista à revista VEJA desta semana, o Padre Marcelo Rossi contou porque resolveu diminuir as missas que realizava para multidões. O stress já estava afetando a saúde do clérigo. ''Em 2007, às vésperas de completar 40 anos, concluí que precisava cuidar da saúde. O desgaste com a maratona de compromissos alterou minha pressão arterial. Tive picos de 19 por 16. Hoje, sou obrigado a tomar betabloqueadores para controlar a pressão alta''.
No início daquele ano, ele relembra que passou por um grande baque durante a visita do
Papa Bento XVI ao Brasil. ''Eu tinha um sonho na vida: cantar para o papa na minha terra. Nunca escondi isso de ninguém. Mas me colocaram para fazer um espetáculo às 5h40 da manhã, no dia da cerimônia de canonização de Frei Galvão, no Campo de Marte, em São Paulo. Ou seja, em um horário em que não havia quase ninguém - muito menos o papa. Fui vítima de boicote''.
De acordo com Rossi, esse boicote teria sido feito por integrantes da arquidiocese de São Paulo e alguns organizadores da visita do papa ao Brasil. ''Eles capricharam na humilhação. Além de nos colocarem pra cantar de madrugada, eu e o padre Jonas (Abib, fundador da Comunidade Canção Nova) fomos barrados. Na entrada, fomos informados por um agente da Polícia Federal de que, com o nosso tipo de crachá, não teríamos acesso ao palco, mas apenas à plateia, apesar de escalados para fazer uma apresentação. Ficamos lá, esperando num frio danado, de madrugada, com a garganta doendo, até sermos liberados'', reclamou.
''Ser impedido de me aproximar do papa, de pedir sua bênção, me magoou profundamente. Faço tanto pela Igreja e fui jogado de lado'', desabafou o padre.

.

Fonte: Contigo

.

Que absurdo!!! O padre Marcelo Rossi dedica sua vida inteiramente aos serviços de Deus. Sou admiradora dele por tudo o que ele faz em favor do próximo e a Deus.

.

 

bb49e1aa

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Não se incomode não Padre Marcelo com os fariseus do mundo que querem aparecer. Lembre-se que o seu caminho é o da porta estreita. Mais se entregou Jesus por nós eo que fizeram com Ele? mataram. A nossa Igreja é santa mas está é entregue a humanos; e humanos têm falhas. A sua doação e a de Padre Jonas pela Igreja só será reconhecida pelo Ressuscitado. Infelizmente a nossa Igreja tem dessas coisas... Não deveria ter!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!