ENCONTRO COM A MARIA E CAFÉ DA MANHÃ COM A DIVA

Quem nos conta sobre esse encontro é a amiga @PrihMiranda E está relacionado com o Post anterior.

.

.

ENCONTRO COM A MARIA E CAFE DA MANHÃ COM A DIVA *—*

.


Bom, começando meu relato kkk
Saii do Estagio as 7h da noite, e cheguei no SD as 7h25m com meu amigo Artur q foi me acompanhando. La encontrei com as meninas do Fc Mary Melilo *--* Depois de um tempo descobrimos que a Maria estava no Projac gravando e que não daria tempo de pegar o voo, ou seja, foi cancelado! Não sou de ir em aero e hotel, fikei chateada, pois queria conhecer a Maria, mas entendi!
Ficamos no aero mais um tempo esperando uma amiga, também fã da maria, que ia embarcar pra BH! Esperei as meninas decidirem o que iam fazer kkk
Elas decidiram ir pro Hotel e eu me animei rs Saimos do SD as 9h +- e chegamos no Hotel as 10h40m
Podiamos ter encontrado com a Maria, se não tivéssemos saltado errado kkk Andamos do posto 1 até o posto 3 !!
Chegando no Hotel perguntamos pela Maria e peimeiramente disseram que ela não havia chegado, depois disseram que ela ja tinha subido com a mãe (que era verdade) mas como achamos que estávamos sendo enganadas ligamos pro hotel lá e dentro mesmo kkk e eles disseram que ela nem estava hospedada lá =S
Sentamos no sofá do hotel e esperamos a hora de nos expulsarem rs Conversamos, rimos muito, imitamos as Mariadas da Maria, tiramos fotos, fizemos vídeos e nada de Maria !! Eles não disseram nada, nos deixaram ficar =D La estava muitoo frioo !! As 5h da manhã acho que eles sentiram pena de nós e nos serviram um café kkk
Logo, o Sr. Paulo, que tabalha no hotel, veio falar conosco! Ele perguntou quem estávamos esperando, disse que os seguranças queriam expulsar a gente, mas ele falou pra deixar e ficamos conversando um bom tempo !! Seu Paulo foi um Anjo com a gente, Obrigada *-*
Então, Senhorita Maria apareceuu o/ Gentee vcs não tem noção do quanto ela é lindaa !! Os olhos dela são Tudo !! Lindos D+ !!
Conversamos com a mãe dela, e logo ela veio falar conosco! Falou assim:
Maria: Como assim?? Vcs dormiram aqui ??
Falou com uma carinha, morrendo de penaa de nós ! rs
Aii ela perguntou se passamos frio, que horas que chegamos, e tipo todas nós estávamos fora de casa desde 5h ou 6h da manhã e as meninas do Fc Mary Melilo já estavam no aero desde as 3h da tarde! ou seja, estamos mais de 24h sem dormir kkk Lá no hotel se a gente cochilou 20m foi muito !!
Maria perguntou se estávamos com fome e insistiu para que tomássemos café com ela e que ela estava convidando, as meninas fizeram cerimônia, mas aceitaram, até porque a Maria foi levando todo mundo pro restaurante kkk Eu ja disse logo que sim rs Mesmo sem vontade de comer, só de poder ficar mais tempo com ela ja valia !! Nos sentaamos à mesa, geral pegou frutas e suco, eu não peguei nada porque estava tão nervosa que não conseguia comer kkk A Maria insistiu pra que eu comesse pelo menos uma fruta e eu disse que não conseguia porque estava muito nervosa rs Depois de um tempinho ela pediu pro garçon me servir um chocolate quente kkk Eu pedi pro garçon colocar pouco, mas nem bebi! Sério, eu tava passando mal kkk ñ conseguia comer nada !! Aii ela olhou e perguntou se eu estava bebendo e eu disse que sim rs Tão lindaa, preocupada com a gente *-*
Depois o Seu Paulo, nos contou que ele falou com a Maria que passamos a noite lá, e como tinhamos conversado com ele, ele sabia que não tínhamos comido nada todo esse tempo kkk
Fizemos várias perguntas ! Perguntamos sobre o paparazzo e ela disse que ainda não teve tempo pra fazer, mas que fará logo !! Disse que o Wesley não vai fazer o Paparazzo por causa da profissão =X então falei: Pede pra ele posar de roupa mesmo, mas façam um ensaio juntos rsrs Ai ela disse: Vcs querem meu Filé né? kkk Ai ela falou que não tem como, porque o Paparazzo é um ensaio sensual =/,Falou que esse feriadão ela pediu pra não ter nada na agenda porque ela queria dar uma acalmada e descansar com o Wesley, porque ela não teve tempo de nada desde que saiu do BBB e que queria um tempo só pros 2 *--* Perguntei se era verdade que o Wesley pedia permissão pro pai dele --' e ela disse que sim kkk Eu disse que nem eu peço mais permissão pra minha mãe e só tenhu 19, ela riu e disse que o Pai dele só está cuidando dele, igual a Dona Alicia cuida dela ! A Stefanie do Fc Mary melilo pediu pra ela twittar do cel dela e ela disse que não sabia, ela tentou ensinar sem muito sucesso, mas ela twittou kkk ! A Maria pediu pra ela ensinar com mais calma em outro dia! Eu dei um Hand-Band pra ela de presente, ela colocou na cabeça na mesma hora e pediu pra eu tirar uma foto kkk Ficou linda, ela foi com o Hand-Band pro aero *-*!! As meninas deram uma cesta da Cacau Show pra Maria e um Ovo de Páscoa pra ela entregar pro Wesley !!
Pergutei o que ela estava gravando ontem no Projac,e reposdeu que é uma surpresa e que vamos adorar *--* Tb perguntei se ela ja tinha gravado outra matéria pro Mais Você e ela disse que sim, e que foi no Projac mesmo! Contou pra nós uma 'Mariada' que aconteceu na gravação kkkk Ela confundiu o Antonio Fagundes com o Tony Ramos !! rs A Stefanie perguntou quantos anos tinha um século e ela Mariou kkk Então eu ensinei pra ela que é só lembrar do inicio da palavra: DEcada (dez anos) e SEculo(cem anos) kkk Acho que agora ela aprendeu !! Aii ela falouu: Seculo é com s kkkkk Perguntei da aliança, ela disse que ainda não estão usando e que o Dani quer ser madrinhaa (axo q ela falou outra coisa,mas não to lembrada rs), perguntamos se era noivado rs ela riu e disse que era de compromisso, mas que o Dani queria carregar as alianças kkk Perguntei tb se ela sabia o que significa Marley, ela pediu pra explicar rs Disse que era a junção do Nome dela MAR com o Do Wesley LEY, Ela amouuu e disse: Ah o Wesley quer ter um cachorro e colocar o nome de Marley, que fofo ! kkk Ela só entendeu agoraa, Mariouu kkk tb Perguntei se ela leu os 30 mandamentos que a comunidade de Marley fez, ela disse que leu e que adorou!! Que tinham coisas que ela nem lembrava !!
Tiramos fotos com os presentes e ela autografou as revistas "Quem" das meninas, não levei a minha porque nem sabia que ia passar a noite em um Hotel morrendo de frio kkk, mostrei uma foto Marley que tenho no meu celular e ela adorou !! Falei que minha mãe adora ela e o Wesley, ela mandou um bju pra minha mãe e agradeceu o carinho, depois pedi um autógrafo pra minha mãe (ela surtou aki kkkk) Ela já estava atrasada e fomos saindo com ela pra frente do Hotel, nos despedimos e depois fomos agracer ao Seu Paulo por ter sido tão gentil conosco ;D As meninas do Fc ja conheciam a Mary, mas eu fikei Totalmente encantadaa por ela *--* Eu estava tremendo quando a abracei pela 1ª vez, e disse: Vc é tão Linda! Ela é tudo que vimos no BBB é muito mais *--* Pessoa encantadora, meiga e atenciosa !!
Com certezaa estou me esquecendo de algumas coisas kkk mas depois vejo com as Meninas do
@FcMaryMeliloRj ;D
Obrigada pela Atençãoo ! Se eu lembrar de algo novo aviso rs.

.

Agradeço à @PrihMiranda por me autorizar a publicar esse depoimento aqui no Blog.

.

 felizpascoa28

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!