Diga SIM ao amor e à vida.

.

Neste Domingo, nós cristãos, comemoramos a ressurreição de Jesus e os judeus a libertação do cativeiro egípcio - a Páscoa.

. 


Com esse evento, renovamos nossa fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos adotivos, enviando seu Filho Amado - seu Filho unigênito - para nos salvar.
”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho
unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna.” João 3:16.
Uma das mensagens bíblicas fundamentais, é a salvação dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou! Pra crer neste evento e em tantos outros que a Bíblia relata, temos que ter fé e essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem pela Palavra de Deus.

.
”De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus.”
Romanos 10:17.

.
”Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam.” Hebreus 11:6.

.
Cremos plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sabemos e sentimos que Ele nos ama - apesar dos nossos muitos defeitos.
Somos e seremos eternamente gratos aos nossos pais por termos tido esta oportunidade ímpar - conhecer Jesus e seus ensinamentos.

.

Feliz Páscoa !!!

.

A todos vocês que me acompanham no Twitter @LoraZam , a todos vocês que visitam meu blog e a todos os amigos próximos e  virtuais.

.

Recados para Orkut de Recados de feriado

.

E lembre-se:

Se beber, não dirija .

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!