Vídeo: Assista parte da palestra de Marcelo Dourado na Unisuam

.

 

.

 

Vídeo: maktubdourado

.

Marcelo Dourado inicia uma nova jornada em sua carreira. Ele esteve no dia 06/04  na faculdade Unisuam, em Bonsucesso, dando uma palestra sobre esporte, preconceito e autoestima. O momento surpresa foi o encontro de Marcelo com, Agostinho, ex participante de BBB, que estuda Jornalismo na universidade.

A notícia sobre a palestra de Marcelo Dourado saiu no Extra Online e foi muito comentada por internautas. Houve os prós e contras. Os prós de pessoas inteligentes e que reconhecem em Marcelo Dourado um homem de bem e os contras de pessoas ignorantes que não se dão ao trabalho de conhecer o cidadão Marcelo Dourado

.

Destaco aqui trecho do comentário de nossa amiga do Twitter @merciapereira

.

“Vi através de vídeo trechos da palestra, e Marcelo para atingir o foco do seu tema, apresentou uma análise conjuntural e estrutural do esporte no Brasil, além de apresentar um comparativo com alguns países orientais, a exemplo do Japão, de como lidamos com o nosso cenário.

Procurou inserir o universo do esporte e da Educação Física enquanto profissão num contexto amplo, sistêmico e não dissociado de uma problemática e mentalidades brasileiras. Precisamos antes de expressarmos nossa opinião em relação a assuntos e pessoas, nos apropriarmos com conhecimento da situação, ou seja, no caso de Marcelo Dourado, ver o que ele tem a dizer e conhecer o homem além do Campeão da Edição 10 do BBB - um graduado, um professor, um atleta, um cidadão.”

.

SILVERDROP9

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!