“É tempo de Maria” por Thiago Mariano (Na íntegra)

Veja reportagem na íntegra logo abaixo276606669.

É TEMPO DE MARIA

. 

Não demorou nem um mês para que a campeã da 11ª edição do ''Big Brother Brasil'', Maria Melilo, saísse da casa e voltasse às raízes. A vencedora do reality passou ontem por Santo André. Durante a manhã foi recebida pela diretoria do Diário na sede do jornal. Em seguida, rumou para o Paço andreense para receber homenagem das mãos da vice-prefeita Dinah Zekcer e do secretário de Gabinete e Saúde Nilson Bonome.
Em
entrevista exclusiva, a agora repórter do programa ''Mais Você'', de Ana Maria Braga, contou sobre o BBB e a vida após o fim do programa.
Nascida em São Bernardo e criada em Santo André, Maria guarda até hoje seus locais preferidos na região. "Eu amo o Grande ABC, sempre vou estar aqui, ao lado de amigos da infância e da família. Adorava ir ao Shopping ABC,
passear pelo Parque Celso Daniel e ir à academia", conta.
Puxadora de ferro assumida, ela conta que o desejo de ganhar corpo nasceu ainda na pré-adolescência. "Sou ‘ferreira'', gosto de pegar peso. Tinha 13 anos quando comecei a malhar. Pedi para o meu pai, pois meu apelido no colégio era Olívia Palito. Os
meninos não olhavam para mim."
Participar do ''BBB'' representou para a atriz, além de vitrine, a oportunidade de aprender a lidar melhor com seus sentimentos. "Todo mundo precisa passar por uma experiência desta, de conviver com a intensidade dos muitos sentimentos que surgem a todo instante. Raiva, mágoa, carência, felicidade, todos eles em conflito no mesmo dia."
Outra lição foi ter aprendido a não se submeter aos homens. "Quando comecei a ler o livro (''Deixe os Homens a Seus Pés'', da norte-americana Marie Forleo), caí na real. Percebi que já estava ficando triste com as atitudes de Mau Mau comigo. Uma frase do livro que lembro até hoje é: ‘Mulheres não se humilham para homens''. Aprendi essa lição."
A imagem de Maria está tão ligada ao livro (depois de aparecer no programa, ele figura na lista do mais vendidos há semanas) que ela vai posar para a contracapa da obra.
Maria não só faturou a vitória no reality, mas também ganhou uma história encantada. "O Wesley é um fofo. Do mesmo jeito que ele cuidava de mim na casa, toma conta aqui fora. Minha vida está um conto de fadas, ganhei o prêmio e fiquei com o príncipe."
Nem passava por sua cabeça ganhar R$ 1,5 milhão. "Eu imaginava que estava sendo malvista aqui fora por ter ficado com dois homens. E eu acreditava que as pessoas pensavam que, por eu ser bonita, ia conseguir ganhar dinheiro aqui fora. A única explicação para eu ter faturado o prêmio é por eu ter sido eu mesma. Me joguei na casa, fiz tudo o que queria. Só o fato de estar lá já era importante para mim, muito mais do que ficar pensando se ganharia ou não."

.image
PÓS-PROGRAMA

.
"No dia que Wesley e eu participamos do programa da Ana Maria Braga, a audiência atingiu recorde. Logo fui convidada a fazer parte da equipe como repórter."
As gravações estão programadas para começar na semana que vem. "Quero fazer algo bem divertido, com meu jeito de ser no dia a dia." Jeito este que ganhou até verbo: ‘mariar''.
"O ‘mariou'' que inventaram é uma coisa boa, que fala do meu jeito avoado. Não sou burra. Sou, sim, distraída."
Entre os muitos convites que surgem, há o de estampar uma das próximas edições da Playboy. "Ainda não fechei contrato, mas, se fechar, farei um ensaio diferente de tudo que já foi feito."

.

Fonte: Diário Grande ABC

Matéria: Thiago Mariano

.

divider-2999999

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!