Maria é contratada para elenco do Mais Você

270995997

Maria Melillo parece ter conquistado J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do reality-show. A atriz foi contratada pela TV Globo para ser repórter do “Mais você”. A morena fez sua estréia no programa comandado por Ana Maria Braga – e dirigido por Boninho – na terça-feira (12).

“Maria não será nossa repórter apenas por um dia, mas sim por quantos dias ela quiser, ela é a nova repórter contratada pelo ‘Mais Você’”, anunciou a loira.

Em sua primeira reportagem, a paulista foi até uma universidade saber o que os alunos do curso de letras acham do verbo “mariar”, criado em sua homenagem. A atriz não “mariou”, mandou bem na nova função e, claro, arrancou risadas dos estudantes.

Esta não é a primeira vez que o “Mais Você” contrata ex-BBBs para o elenco da atração. Jean Wyllys trabalhou como repórter do programa logo após vencer a quinta edição do reality. Alexandre, Marcão e Rafinha, que ficaram confinados no “BBB 8”, ganharam um quadro no matutino. O trio recebia convidados para participarem da “Rádio Pinel”, que surgiu como uma brincadeira dentro da casa mais vigiada do Brasil.

.

Fonte: Famosidades

.

RainboDivider RainboDivider RainboDivider

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!