Maria e Wesley falam sobre namoro e MauMau

Daniel, Wesley e a grande vencedora do BBB 11, Maria, conversaram com o site do Domingão sobre as maiores polêmicas que rolaram no programa.
Tietada por Jorge Fernando, que foi até a produção do Domingão cumprimentá-la pela vitória,  Maria, a mais nova milionária do pedaço, conta quais são os seus planos para a grana que ganhou no BBB: “Primeiramente vou aplicar uma parte. Tenho que tomar cuidado, porque dinheiro vai igual água. E eu vou ajudar uma instituição de câncer e o Daniel, porque eu prometi para ele e acho muito bonito o que ele faz no asilo”.


A Big Sister também abriu o coração: “Eu e Wesley estamos namorando sim”. E quando o assunto é Mau Mau: “É passado! A amizade fica com certeza, mas ficar com ele, nunca mais!”.
Wesley também se mostra apaixonado pela a morena e não teme qualquer aproximação de Mau Mau: “Isso já está mais do que encerrado, bola pra frente e estamos juntos”.

.

.

.

.

E quando perguntado sobre a Maria largá-lo, agora que ganhou um milhão e meio, o médico faz mil elogios à amada: “Maria é uma menina linda e tem todos os homens aos seus pés, mas eu não tenho nenhum tipo de receio dela me largar por causa do dinheiro. O que aconteceu entre eu e ela foi muito verdadeiro e vai se perpetuar daqui pra frente”.
Daniel não levou a bolada para casa e agora só quer saber do coqueiro. “Eu estou louco para levar o coqueiro e colocar nele o nome de Fênix. Acho que o bicho pegou fogo entre eu e ele (o coqueiro)”.

.

Fonte: Domingão do Faustão

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!