Maria recebe proposta para posar nua e Wesley sonha fazer um quadro sobre medicina em programa de TV

A vida de Maria e Wesley anda num agito só. Nesta manhã de terça feira, Maria realizou o sonho de conhecer a Xuxa, ao gravar o quadro Prova dos Nove do TV Xuxa. 

“ Realizei meu sonho, fiquei muito emocionada de estar ao lado de Xuxa. Falei para ela: ‘Fui sua baixinha’” - conta Maria que nesta tarde participou da comemoração pelos 13 anos do Extra.

E para quem está louco para ver as curvas da morena numa revista masculina uma boa notícia. Maria está em negociação para posar nua, mas nada acertado ainda.

- Teremos uma reunião. Vamos ver...

Fechado ou não, o ensaio tem a aprovação do namorado, Wesley.

- Tenho certeza que vai ficar muito lindo.

.

Já Wesley, cogita a idéia de participar de um quadro sobre mediciana em programa de TV.

“Meu sonho é fazer um quadro de medicina num programa, conseguir juntar minha profissão com a carreira artística. Mas ainda não conversei sobre isso com a emissora. Admiro muito Drauzio Varella e até o Dr. Hollywood”,  diz Wesley, na tarde desta terça-feira, numa sessão de fotos para o Extra.

A ideia reforça mais o desejo do louro de 25 anos de não seguir a carreira artística por si só. Wesley descartou recentemente posar para um ensaio sensual e não cogitou sair nu numa revista.

“Surgiu uma proposta de ensaio sensual com a Maria, mas não quis fazer. Por conta da imagem na medicina. São ramos muito diferentes”,  avisa o louro, para a tristeza das fãs que gostariam de espiar mais uma vez seu tanquinho..

.

Fonte: EXTRA

.

l2 l2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!