Promoção Coração Tricolor vai dar camisa autografada e usada por Maria do BBB11

Globoesporte.com Lança Promoção que Presenteia Internauta com uma Camisa do São Paulo.

Maria bbb meu jogo inesquecível (Foto: André Durão/Globoesporte.com) 

A peça foi autografada e usada pela vencedora do BBB 11, Maria, durante o ensaio para o quadro Meu Jogo Inesquecível desta semana. O Globoesporte.com, líder em seu segmento na internet, está com a promoção “Coração Tricolor”, que premiará um participante com uma camisa do São Paulo autografada por Maria, vencedora do BBB 11.

A peça presenteada será a que a são-paulina usou durante o ensaio do Meu Jogo Inesquecível, que está no ar nesta semana. Para concorrer, o internauta deve acessar o link da promoção e responder à pergunta “Na sua opinião, qual foi o jogo mais inesquecível do São Paulo?”, até o dia 03 de maio. Torcedora do São Paulo desde pequena, Maria contou no Meu Jogo Inesquecível a emoção de ver o time ser hexacampeão brasileiro e a sua relação com o futebol. “Ah, festejei muito quando o São Paulo foi hexa brasileiro. Lembro que eu vi o jogo em casa. Estava com parentes e amigos e vibrei muito com a vitória do meu querido Tricolor. Eu não sou daquelas que entendem muito de regras e conheçam bem todos os jogadores, mas gosto de acompanhar o meu time sempre que possível.”, afirmou Maria ao Globoesporte.com

.

Fonte: Portal da Propaganda

divdisney

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!