Marcelo Dourado no quadro “Mandando Bem” vai ao ar dia 07/05. Não percam!!!

“academia bola de ferro direto de araguacema-TO para Calderao do Huck dia 07 de maio (63) 8413-6792 Video”

Isso foi postado em um site junto ao vídeo da Academia Bola de Ferro, acredito, pelo responsável pelo Bola de Ferro, Marcelino Mourão.

.

Todo mundo já sabe que Marcelo Dourado participou do quadro Mandando Bem, com Luciano Huck, mas ninguém sabia quando ia ao ar.

Então andei pesquisando e encontrei a postagem acima num site: CLIQUE AQUI

.

Veja o vídeo da chamada das novidades do Caldeirão…reparem que MARCELO DOURADO está lá no novo quadro MANDANDO BEM

 

“Como atleta e praticante de exercícios físicos diários, Dourado, teve uma participação importante no quadro, onde pode ver de perto a Academia Bola de Ferro, do Marcelino Mourão, e verificar se ele mandava bem mesmo.” (by FC Marcelo Dourado)

263504689 

 

Conheça a Academia Bola de Ferro, como ela era:

.

Como a Bola de Ferro deve ter ficado depois da visita do Caldeirão do Huck, só podemos esperar e conferir no dia 07/05.

.

Notícia que foi veiculada no RobertaTum.com na ocasião da visita (23/03) do Huck e Dourado à Academia Boa de Ferro.

.

Apresentador Luciano Huck visita academia Bola de Ferro em Araguacema para o quadro Mandando Bem

.

 

Na última semana o apresentador global, Luciano Huck visitou a município tocantinense de Araguacema. O motivo da visita foi a academia Bola de Ferro, que utiliza equipamentos recicláveis e ferro velho para malhação, de propriedade do estudante Marcelino Mourão, de 27 anos. A produção do programa não divulgou quando o quadro irá ao ar.

Apresentador Luciano Huck durante gravações do quadro Mandando Bem gravado em Araguacema

Apresentador Luciano Huck durante gravações do quadro Mandando Bem gravado em Araguacema

.

O programa global Caldeirão do Huck está sempre atrás de histórias interessantes a serem contadas. Sob o comando do apresentador Luciano Huck, a atração funciona com diferentes quadros com foco na melhoria de vida de telespectadores de Norte a Sul do país como o Lata Velha, Lar Doce Lar, Agora ou Nunca, Olha Minha Banda e o mais novo quadro, Mandando Bem, atração dedicada aos empreendedores de talento. Depois de rodar locais como o Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, o quadro Mandando Bem, Marcelo Dourado e a produção do Caldeirão do Huck desembarcaram ontem na cidade de Araguacema, no Tocantins, a 287 km de Palmas.

.

Visita

O motivo da visita foi a academia Bola de Ferro, que utiliza equipamentos recicláveis e ferro velho para malhação, de propriedade do estudante Marcelino Mourão, de 27 anos. O jovem contou que a presença da equipe global na cidade interiorana causou grande furor.

"A cidade toda parou. Foi uma reviravolta em Araguacema. Nem eu esperava que eles iam aparecer por aqui", explica o proprietário da academia, acrescentando que a produção prometeu estimular seu negócio com a doação de novos equipamentos e reforma na academia, localizada no quintal de uma casa. 
Segundo Mourão, a reforma começa nesta sexta e uma equipe de construtores da cidade do Rio de Janeiro já está no local para iniciar a reforma, porém, apesar da expectativa o grande beneficiado não poderá acompanhar. "Amanhã eu viajo. Acho que deve ser para São Paulo ou Curitiba, eles não me disseram nada, não sei se é para um treinamento para a academia ou se é só para eu ver o resultado quando estiver tudo pronto. Tudo ainda é um mistério", conta empolgado, acrescentando que o espaço deve estar pronto em cerca de 15 dias. A produção do programa não divulgou quando o quadro irá ao ar.

.

Surpresa

Mourão ressalta que a presença da equipe foi uma grande surpresa: "Colocamos um vídeo no youtube sobre a academia, mas não esperava que o Caldeirão do Huck fosse nos ajudar. Acho que ele viu a nossa necessidade e o esforço de cada aluno", conta o estudante, alegando que até a forma de abordagem de Huck foi surpresa. "Eu estava em casa quando de repente apareceu o Luciano Huck e o Dourado (ex BBB) vestidos de super-herói. De casa já correram para a academia e disseram que vão nos ajudar a transformar a Bola de Ferro na melhor academia do Tocantins", orgulha-se Mourão. (Com informações da Assessoria)

.

Luciano Huck posa em caminhão durante gravação de seu programa - Reprodução

Caminhão do Mandando Bem em Araguacema, TO.

.

Mandando Bem – Informações

83d922b0e7799749f57a1bf195929f64

O Quadro Mandando Bem chegou para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. Um talento desconhecido do público, uma vocação latente, enfim, o desejo pessoal de transformar a vida e fazer um novo negócio. Saiba aqui como se inscrever e cruze os dedos.

.

Divider74-11

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. gostaria muito de participar do quadro mandando bem, me ajude a divulgar meu video, de opnião. http://www.youtube.com/watch?v=jzs6TLzYGo0

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!