Maria assina com Palyboy por quase o mesmo valor que ganhou no BBB

É pra valer! Veja foto de Maria assinando para ser capa de junho da 'Playboy'

-Divulgação/-Divulgação

Agora é pra valerl! Maria Melilo será mesmo capa da "Playboy" de junho. A vencedora do BBB 11 assinou esta semana com a publicação e, conforme adiantado para o Paparazzo, ela embarca para os Estados Unidos para fazer as fotos com  J.R. Duran.

Antes disso, a beldade figura nas páginas da "Corpo a Corpo", da "VIP" de agosto, e é claro, no Paparazzo, em um ensaio quentíssimo que vai ao ar neste sábado, 30.

Fonte: EGO

.

Ex-BBB Maria assina com a Playboy por cachê próximo a R$ 1,5 mihão - Divulgação/Playboy

Maria Melilo foi à redação da publicação, assinou o contrato para posar nua e sorriu para sair na foto de divulgação assinando a papelada. A assessoria de imprensa da ex-BBB ainda não pôde informar o valor que ficou acertado, mas asseguara que foi "quase a mesma quantia ganha no reality", ou seja, R$ 1,5 milhão.

Mas o assessor adiantou que o ensaio vai ser feito em Las Vegas, em um cassino da Playboy. Também terão fotos feitas pelas ruas de Los Angeles. O cabelo da ex-BBB vai ficar por conta do hair styllist Marco Antonio di Biaggi. A expectativa de Maria é que a revista bata recorde de vendas.

Fonte: O Fuxico

.

9998b64b

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!