Fotos e entrevista de Maria ao EGO

'Pensamos em morar juntos, talvez no Rio', diz ex-BBB Maria sobre Wesley

.

Em entrevista ao EGO, vencedora da 11ª edição do reality show falou dos planos para o futuro, das lembranças do passado e como lida com a fama

.

Veja as fotos:

.

Na recepção de um flat em rua arborizada do bairro Moema, em São Paulo, Maria surge de salto alto, vestidinho estampado e largo sorriso no rosto. A nova milionária, vencedora do “BBB 11”, logo lembra da rotina que tinha antes do reality show mudar sua vida. “Moro há seis anos aqui, é uma delícia! Mas agora estou na ponte aérea, em uma correria”, lamenta, olhando para o prédio.

Sempre acompanhada da mãe, a cardiologista Alicia, que após a recente aposentadoria passou a cuidar da agenda da filha, Maria confessa olhar agora para o futuro, e não o imagina sem o namorado, Wesley, ex-colega de confinamento. “Estou apaixonada, feliz! Pensamos em morar juntos, talvez no Rio. Mas ainda é cedo, estamos indefinidos”, explica.

Alicia prontamente tenta definir como está funcionando a relação do casal depois do programa. “Acho que Wesley já se acostumou a ser eu, Maria e ele....está tudo em família! Mas quando eles casarem, vou me mudar para Realeza”, disse, aos risos, mencionando a cidade onde mora sua filha mais velha, a engenheira civil Araceli, de 33 anos, única irmã de Maria.

Marcos Serra Lima/.

Mas se depender de sua caçula, isso pode demorar. “Em casamento ainda não falamos”, afirma Maria. “Mas claro que tenho o sonho de casar na igreja, de ter filhos, um cachorrinho e uma família – Wesley até comentou sobre já comprarmos um cachorro", diz.

"Mas quero esperar passar essa turbulência,fazer novelas”, emenda ela, que pretende continuar estudando teatro e fazer testes para papéis na televisão.

Aos 27 anos e milionária, Maria vai aplicar oprêmio de R$ 1,5 milhão e ajudar o Hospital Infantil do Câncer, com dinheiro e eventos beneficentes. “Minha mãe teve câncer e isso sensibilizou a família”, justifica. A atriz também quer auxiliar a entidade na qual trabalha o colega de “BBB” Daniel.

“Ainda não caiu a ficha! Mas sou pé no chão e sei que, se não cuidar, o dinheiro voa!”, ensina. “Nunca ganhei quantia alguma do meu pai, como falaram. Ele faleceu há quatro anos, como isso seria possível?”, completa, desmentindo boatos de que ganharia pensão de R$ 15 mil do pai italiano.

.
A vida antes e depois do “BBB 11”

.
Antes do programa acordava todos os dias às 9 horas, tomava café e ia malhar, por 40 minutos. Depois comia de novo, e ao meio-dia fazia boxe. Almoçava, e depois fazia meus trabalhos como modelo, castings, essas coisas”, relembra.

A atriz avalia sua antiga vida como simples e tranqüila. “Sempre fui vaidosa, mas não consumista. Prefiro cuidar do corpo, malhar e tomar suplementos, do que comprar roupas, por exemplo. Sempre fiz dieta, me alimento de forma saudável – nunca cozinhei, coisa que agora aprendi com Daniel e Jaqueline”.

No entanto, na sua nova rotina ela mal consegue comer e dormir. “Está sendo tudo muito corrido. São muitas entrevistas, sessões de fotos, compromissos. As pessoas me reconhecem na rua, o assédio é novo e diferente”, explica. “Mas fico feliz por ver que tem tanta gente que gosta de mim, torcendo para que eu fique com Wesley. Estou adorando o carinho dos fãs!”, completa ela, dona de uma coleção de mais de 50 chapéus, além de uma prateleira de sapatos.

Maria acredita que sua espontaneidade tenha definido o resultado do “BBB 11”. “Fiz tudo o que tinha vontade, fiquei com dois homens, expus meus sentimentos. Representei as mulheres do Brasil que amam intensamente e vão atrás do que querem”, fala.

.

Voto em Wesley e relação com Maumau

.

“Na primeira vez que votei no Wesley não ficávamos. Não queria votar na Jana e Diana, porque não tinha contato com elas. Na segunda vez não tive opção, pois não queria votar no Daniel, meu amigo. Só quem está lá dentro sabe sobre os sentimentos”, explica.

Do tempo de confinamento, Maria também lembra da conturbada relação com Maurício. “Nunca mais falei com ele depois do programa. Ele veio me dar parabéns na final, e depois na festa. Lá na casa chegou uma hora que vi que precisava parar de me humilhar. Foi quando comecei a me dar valor e valor para quem gostava de mim”, diz. “Só achei que ele deveria ter perguntado para mim sobre essa questão de ser garota de programa, e não sair deduzindo uma coisa errada”, completa.

 

Infância e adolescência

Maria Helena Jurallo Mellilo nasceu em 22 de novembro de 1983, em São Bernardo do Campo, onde morou até os 10 anos com os pais, a argentina Alicia e o italiano Vicente, e a irmã Araceli.

Estudou até a oitava série no colégio de freira São José, apenas para meninas, por que seu pai “tinha ciúmes”, segundo conta. “Minha mãe se mudou para Santos. Quando eu tinha 14 anos, meus pais se separaram, e eu fui morar com meu pai em Santo André, onde ele abriu um escritório de advocacia”, lembra.

Aos 18 anos foi morar em São Paulo com um namorado, com o qual ficou por dois anos. Nessa época já trabalhava como modelo, e começou a cursar Veterinária. “Gosto muito de animais, a vida inteira tive cachorros – o último foi o sharpei Thor, que morreu a dois anos de infarto. Mas sempre gostei de balé, dança, fiz aula de canto por seis anos. Meu sonho era ser atriz, por isso larguei a faculdade e fui fazer teatro na escola de atores Wolf Maya, em 2004”, detalha.

Em sua carreira de atriz, a morena já fez três peças: “Fragmentos Rodrigueanos”, “É Batata” e “As Filhas da Mãe”, essa última em 2009. “

 

Namorados e tatuagens


Aos 18 anos Maria decidiu fazer sua primeira tatuagem: um cavalo marinho nas costas. “Gosto de praia e mar. Então deu vontade, na hora, de fazer esse desenho”.

Já aos 22 desenhou rosas na canela. “Acho tão delicado, feminino”, justifica, escondendo uma terceira tatuagem, com o nome de um ex-namorado. “Essa vou apagar!”, dispara.

Por causa dessa experiência, ela não pensa em escrever “Wesley” no corpo. “No momento não quero fazer mais nenhuma”, garante.

O médico mineiro é o terceiro namorado de Maria. Antes de se envolver com Maurício e Wesley no reality show, ela se relacionou por dois anos e meio com uma pessoa, e três anos com outra. “Nunca fui de ir muito a balada. Gosto de namorar, curtir um cinema, sair para jantar, ir à praia, essas coisas”, diz.

Devido à paixão por viagens, a vencedora do “BBB 11” pretende aproveitar logo o prêmio que ganhou em uma das festas do programa. “Vamos a Los Angeles assim que tivermos tempo. Gosto de curtir a vida, conhecer culturas diferentes”, justifica. “Vai ser ótimo ir com Wesley. Se fico um dia longe dele, sinto muita falta”, emenda, derretendo-se para o namorado, “homem que toda mulher quer para casar”, segundo ela.

.

Garota de programa e ensaio lésbico

Mais uma vez Maria negou que tenha sido garota de programa ou feito vídeos eróticos. “As pessoas gostam de falar muito. É pura inveja! Eu tava na casa, não sabia de nada, sem poder me defender, e as pessoas aqui fora falando. Para a minha família foi triste ouvir essas coisas”, lembra.

“Por isso que vou continuar processandoa Ariadna, pelo transtorno que ela trouxe à minha família”, completa.

A mãe da ex-BBB também defende a filha. “Ela nunca foi garota de programa. Teve uma educação rígida na escola, na família. Eu  sou missionária evangélica, e Maria é bastante religiosa também. Mas orei, e a justiça se fez”.

Maria e a mãe também se mostram revoltadas com a divulgação do ensaio com outra mulher, que ela fez para a revista “VIP” em 2009, depois de vencer o concurso “Beach Girls”. “Rolaram vários comentários que eu tinha feito ensaio lésbico. Não teve nada disso! Foi um ensaio bonito, sensual. Nunca faria ensaio lésbico”, defende-se.

“Ao mesmo tempo, não tenho vergonha nem pudor de fazer personagem homossexual ou qualquer outro. E posaria nua também”, emenda, afirmando ainda não ter fechado contrato para posar para revistas masculinas.

.

Fonte: EGO

Matéria: Maíra Assmann

.

k3ser5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!