Ídolos 2011 começou ontem e aprovou 4 candidatos

6-4-2011 07-16-43 

Bom gente, eu jurei que não ia assistir o Ídolos este ano, mas acabei vendo o programa e estréia ontem, meio que influencida pela galera do Twiter e também porque meu filho mais novo, Miguel Ângelo, gosta. Meu filho deve chegar dia 21 dos EUA e com certeza vai assistir. Então não me resta nada a fazer senão assistir também e passar muita raiva.

6-4-2011 07-05-20 Apresentador: Rodrigo Faro

.

6-4-2011 07-15-06

Jurados: Rick Bonádio, produtor – Luiz Possi, cantora – Marco Camargo, Produtor

.

A primeira cidade a receber a equipe de produção para a fase das Audições foi Uberlândia, MG, onde mais de sete mil inscritos foram avaliados.

No primeiro dia das audições, Marco Camargo e os estreantes Rick Bonadio e Luiza Possi, ouviram inúmeros aspirantes a ídolos, em sua maioria representantes da música sertaneja.

No entanto, apesar das diversas performances engraçadas e inusitadas, quatro candidatos apenas foram selecionads ontem, e outro participante que ficou para ter o veredito de sua peformance no próximo programa, quinta feira.  Será que Marco Camargo vai se convencer do potencial de Fernando Caputi?

.

O que eu achei: Fiquei irada com os jurados logo de cara. Não que os 4 que foram classificados de ontem não merecessem, mas eles desclassificaram duas pessoas por causa da música escolhida . Achei o cúmulo!

Me lembro deu uma das candidatas, Ana Flávia, que não passou por causa do repertório escolhido.

Ana Flávia, com uma voz linda, afinada,  estava nervos e não escolheu uma música conhecida dos jurados e então eles a desclassificaram. Fiquei puta da vida.

Em primeiro lugar, o fator nervosismo é mais do que normal em qualquer candidato passando pela audição. Esse é um fator comum em todos eles. Mais em uns, menos em outros. Acho que os jurados deveriam dar um desconto, pois mesmo artistas famosos, já acostumados com o palco, têm sempre um nervosismo antes de iniciar o show. Já vi várias entrevistas deles falando sobre isso. Eu sou cantora também e só consigo relaxar da segunda música em diante em minhas apresentações. E todo PRODUTOR MUSICAL sabe disso.

Em segundo lugar, os candidatos não têm obrigação de saber qual música vai agradar os jurados. Eles estão lá pra julgar a voz nessa primeira fase e vislumbrar um possível candidato a ídolo. Além disso, tem muito o lance de música que faz sucesso regionalmente, e por isso mesmo pode não ser conhecida pelos jurados.

Tudo bem, que eles deveriam optar sempre por uma música conhecida nacionalmente, mas são candidatos apenas  e, muito provavelmente, eles não têm uma orientação adequada na escolha do repertório por alguma pessoa entendida. Muitos deles nunca nem cantaram num palco de verdade na vida.

Enfim, como eu disse, vou passar muita raiva assistindo Ídolos.

.

Sobre os jurados, achei nada a ver a Luiza Possi dando seus pitacos. No meu entender de “músico”, acho que os jurados deveriam ser todos  produtores musicais entendidos de  qualquer tipo de música.

.

Sobre  o program em si, acho muito chata a apresentação de Rodrigo Faro, acho chatice maior ainda ele tentando ser engraçado e pior ainda aqueles suspenses bobos que eles fazem. Mas enfim, gosto de ver a performance dos candidatos e também dos jurados, mas fico sempre danada da vida quando eliminam  um candidato bom, como aconteceu ontem com a garota Ana Flávia.

.

Veja a Performance dos aprovados do programa de ontem, 05/04:

.

Nicole Kelly Oliveira: 16 anos, São Gotardo, MG

Veja o perfil completo da candidata aprovada Nicole Kelly Oliveira

Roubou os documentos dos pais para se inscrever no programa. Segundo os jurados, Nicole não tem muita segurança, mas ganha um voto de confiança e irá para São Paulo (SP) competir na próxima etapa.

.

Rosemberg Marques: 30 anos, Belo Horizonte, casado, pintor.

Veja detalhes da vida do candidato aprovado Rosemberg Marques

Casado, 30, e com um filho de quase três anos, o pintor de paredes é um dos participantes mais velhos desta edição, e foi a própria esposa quem o inscreveu. Llevou um não de Rick Bonadio, mas conquistou Luiza Possi e Marco Camargo.

.

Pamala Alves: 15 anos

Saiba mais sobre a aprovada Pamala Aparecida Sousa Alves

 A matogrossense tem 15 anos e mora com a mãe e o padrasto e, no que depender da disposição dessa menina, ela chegará longe no Ídolos 2011. A jovem, da cidade de Araputanga (MT), surpreendeu Marco Camargo ao cantar uma música de sua composição.

.

Tatiane Carnevali: Rondonense.

Conheça a candidata aprovada Tatiane Carnevali Viana Bezerra

Tatiane é de Cruz do Sul (AC) e trabalha com recursos humanos em uma empresa aérea. Sua escolha musical não agrada a Marco Camargo. Em sua segunda chance, ela consegue convencer dois dos jurados e conquista uma vaga na próxima etapa, em São Paulo (SP).

.

 

Para assitir a exibição completa do programa desta terça-feira (5) é preciso se cadastrar e criar um e-mail gratuíto no site R7

.

2d05ff1c

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!