O médico e ex-BBB Wesley volta ao consultório

O namorado da vencedora do reality show, Maria, relembrou a medicina nesta terça-feira, 26.

Wesley voltou ao consultório médico. O ex-BBB, que estudou medicina, foi entrevistado nesta terça-feira, 26, por uma emissora afiliada da Rede Globo em Fortaleza. Para o programa "Se Liga", Wesley falou sobre a experiência no reality show e também sobre a carreira médica. Quando entrou no "BBB" ele ia começar a fazer especialização em nefrologia.

Procurado pelo EGO, Wesley contou que a entrevista o fez relembrar os tempos de médico e mexeu com seu coração:

"Deu muita saudade da profissão, pois eu amo a medicina. Só que no momento preciso aproveitar as oportunidades que estão aparecendo. Se no futuro eu puder conciliar a carreira de médico com a artística, será perfeito", disse o namorado da vencedora do "BBB 11", Maria.

Por causa da entrevista que concedeu nesta terça-feira, 26, Wesley não pôde gravar sua participação em "Insensato Coração" ao lado da namorada e do ex-BBB Daniel.

A entrevista foi para o programa "Se liga"

Fonte: EGO

.

glitterdivider-5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!