Marcelo Dourado é o padrinho da Campanha de Prevenção à AIDS 2011 de Porto Alegre, RS

Porto Alegre atinge o número de mil crianças não contaminadas pela transmissão vertical, de mãe para filho, do vírus HIV, no Serviço de Atendimento Especializado (SAE) do Centro de Saúde Vila dos Comerciários (CSVC).

Para marcar esse avanço, nesta quinta-feira, 7, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou evento na Usina do Gasômetro: A 1000 pela Vida - Venha soltar um Balão com a Gente e fazer parte desta luta pela vida, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

Estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Carlos Henrique Casartelli e o campeão do BBB 10, o lutador gaúcho Marcelo Dourado.

.

Depois do ato, Dourado conheceu o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), implantado em 1996 no CSVC, e o atendimento a bebês expostos ao HIV, que funciona desde setembro de 1997.

.

Veja o vídeo:

.

Fotos do evento:

.

Marcelo Dourado e Carlos Henrique Casartelli, Secretário de Saúde
Foto: Luciano Lanes / PMPA

.

.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

.

kw

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!