Sorte no amor! - O romance de Maria e Wesley fora da casa do BBB : Matéria na Contigo

Capa da Edição 1855 Contigo!

Finalmente livres para voar

..

Depois de 1.872 horas trancafiados na casa do BBB e expostos 24 horas por dia às câmeras da TV Globo, os vencedores da competição, a atriz Maria e o médico Wesley, queiram ou não, viraram famosos, ganharam um bom dinheiro e, melhor ainda, saíram de lá “ficantes sérios”. Nada mal. Para a Contigo! fazer a matéria que abre esta edição foi preciso escolta. Muitos fãs se aglomeraram em torno do carro para falar com os ex-BBBs. Eles pareciam incrédulos com tudo o que estava acontecendo.
“Parece um filme! Eu, que era leitora da revista, agora sou personagem. Nem acredito nisso!”, dizia Maria.
Os dois foram ao Jardim Botânico do Rio pela primeira vez, onde posaram para o fotógrafo Marcos Pinto. Entre uma foto e outra, a repórter Renata Mendonça presenciou um fato curioso: Wesley achou um vídeo “proibido” no seu celular. Ele, então, pediu à namorada para se virar, apagou as imagens e lançou um galanteio: “A partir de agora só existe você na minha vida”. Tomara que Maria, com 43% dos 51.108.875 de votos, siga os passos das ex-BBBs Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliana Alves, que aproveitaram a fama repentina para se tornarem celebridades.
Assinatura
Sergio Zalis
Diretor de Redação

.

Vencedora da 11a edição do reality show planeja morar com o namorado, segundo colocado no programa, e conta sobre a primeira vez do casal: ''Temos química!''

.Sorte no amor! - O romance de Maria e Wesley fora da casa do BBB

Após o apresentador Pedro Bial, 53 anos, anunciar sua vitória, com 43% dos votos, na 11ª edição do Big Brother Brasil, que terminou na terça-feira (29), Maria Helena Melilo, 27 – que saiu com a conta bancária recheada com 1 milhão e meio de reais –, só queria saber de uma coisa: ''Cadê o meu filé?'', perguntava ela sobre o médico Wesley Schunk, 25, com quem engatou um romance durante o programa.

.
''Temos química''
O casal passou a primeira noite fora da casa junto e, a partir daí, segue grudado. Na quinta-feira (31), durante ensaio para CONTIGO! no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, eles comemoravam a sintonia. ''Dormimos esses dias juntos, mas só ontem conseguimos relaxar, daí  rolou. Foi maravilhoso! Temos química'', contou a animada Maria. Mais romântico e conservador, Wesley já conheceu a família da sister e apresentou a pretendente aos pais. O namoro, garante ele, será formalizado em breve, em um jantar romântico. ''Faltou tempo para isso, mas já estou planejando tudo'', revela o capixaba.

.
Bola pra frente
Quando saiu do programa, Wesley foi avisado de que a pretendente havia feito vídeos eróticos, que foram parar na internet. A notícia chegou a assustar, mas não abalou as intenções do médico. ''Isso  é totalmente irrelevante! O que passou passou. Não quero ver nada, o que importa é o que estou vivendo com ela agora.'' Já Maria prefere não tocar no assunto. ''Não sei do que se trata e nem vou procurar saber. Falaram muita coisa a meu respeito que não é verdade'', diz a atriz.

.
Vida a dois
Com a agenda lotada de compromissos após o fim do BBB, o casal ainda não parou para pensar sobre o que vai fazer do futuro. Ao certo, eles sabem apenas que querem ficar juntos. E para tanto pensam em dividir apartamento em São Paulo, onde Maria mora. Wesley, cuja especialidade médica é a nefrologia (área que estuda e trata o funcionamento dos rins), trabalha em um hospital em Belo Horizonte.
Agora, pretende dar um tempo na carreira para colher os frutos da fama. Ele sabe que seu 1,90 metro, os belos olhos claros e o corpo malhado certamente vão lhe render bons trabalhos. ''Amo a medicina, mas vou aproveitar o momento'', diz. Maria dá força ao namorado para tentar a nova carreira e garante não sentir ciúme. ''Podem olhar. Mas um homem desses não é para qualquer  uma'', brinca a nova milionária.
.

Estrela em ascensão
''Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro'', afirmou Maria em seu perfil quando entrou no BBB 11. E a paulista se mostrou mesmo! Dentro da casa, viveu dois romances, chorou e riu muito. Carismática, conquistou o público e o grande prêmio. Maria começou a trabalhar como modelo aos 16 anos e mora sozinha desde os 18 anos, quando o pai, o italiano Vicente Melilo, morreu. Em 2004, entrou para o curso de teatro do diretor Wolf Maya, onde se formou três anos depois.
Com o codinome Meg Melilo, estreou no teatro em A Vida Como Ela É, de Nelson Rodrigues. No ano passado, a atriz viajou pelo Brasil com a comédia As Filhas da Mãe, de Ronaldo Ciambroni. ''Meu sonho é fazer novela da Globo'', diz ela, que pretende fazer testes para a Oficina de Atores da emissora. A mais nova milionária quer, ainda, comprar uma casa, abrir loja e doar parte do dinheiro para o Instituto do Câncer e o asilo mantido pelo terceiro colocado do BBB, Daniel Rolim, 40, em Recife. ''Eu prometi e vou cumprir!'', garante.

Sorte no amor! - O romance de Maria e Wesley fora da casa do BBB

Após saber de sua vitória, com 43% dos votos, na 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria só queria saber de uma coisa: ''Cadê o meu filé?'', perguntava ela sobre o médico

.

Sorte no amor! - O romance de Maria e Wesley fora da casa do BBB

''Dormimos todos esses dias juntos, mas só ontem conseguimos relaxar, daí rolou. Foi maravilhoso! Temos química'' diz Maria

 

Fonte: Abril

Matéria de: Renata Mendonça

Fotos: Marcos Pinto

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. adoro o wesley e a mariaa sou fa fanatica a eles  doiss

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!