Concurso Cultural: Deixe os homens aos seus pés

Quer ganhar o livro que a Maria do BBB 11 leu para conquistar de vez o coração do Wesley?

.

Participe do Concurso Cultural do Oficina da Moda e ganhe o seu autografado por ela!

Se você quer ter sucesso na vida amorosa e se tornar uma mulher poderosa e irresistível, o Oficina da Moda e a Editora Universo dos Livros têm a solução. Após fazer sucesso absoluto no Big Brother Brasil 11, em que a sister Maria fisgou o coração de Wesley, e mudar a vida de milhares brasileiras, nós revelamos qual o segredo: todas as dicas e táticas estão no livro Deixe os homens aos seus pés, e agora ele pode ser seu.

Deixe os homens aos seus pés, da escritora Marie Forleo, é mais do que um simples livro de conquista e autoajuda: é um guia de leitura fácil, divertida e otimista para pessoas que querem sentir-se felizes, descobrir um mundo novo de amor e aumentar sua autoestima.

Para ganhar o livro mais desejado do momento e autografado pela Maria, basta contar “O que você faria para deixar os homens aos seus pés?”, as 5 (cinco) melhores respostas levam para casa um exemplar.

.

Confira o regulamento e participe da promoção!

.

Saiba como participar

1) Conte para o Oficina da Moda: “O que você faria para deixar os homens aos seus pés” entre os dias 1 de abril e 2 de maio de 2011.

2) Há participação é através do site www.oficinadamoda.com.br. Basta colocar a resposta e seus dados de identificação (nome e e-mail) nos comentários do post sobre a promoção.

3) Não há limite de respostas por participantes, nem de caracteres na resposta.

4) Os participantes devem ser residentes e domiciliados no Brasil. As respostas deverão estar no idioma português.

5) Só será concebido 01 (um) livro por participante.

.

PREMIAÇÃO

6) O prêmio desta promoção são 5 (cinco) livros “Deixe os homens aos seus pés” da escritora americana Marie Forleo e da Editora Universo dos Livros, sendo um exemplar para cada resposta selecionada.

7) Será selecionada pela Comissão Julgadora 05 (cinco) respostas até o dia 23/05/2011, com base nos seguintes critérios: originalidade e criatividade; compatibilidade com o tema proposto; correta utilização da Língua Portuguesa e impacto da ideia.

8) Os autores das respostas mais criativa serão os ganhadores desta promoção e serão informados no dia 1/06/2011. O resultado será divulgado no site www.oficinadamoda.com.br e no twitter @oficinamoda.

9) Os ganhadores receberão um e-mail solicitando seus dados e deverão entrar em contato com o Oficina da Moda, fornecendo as informações para o recebimento do prêmio: nome completo, CPF, endereço completo e telefone.

10) O prêmio será entregue na residência de cada um dos vencedores ou em local expressamente indicado por eles, no prazo máximo de 45 dias, a contar da apuração do resultado do concurso. Na hipótese do vencedor não ser encontrado, ou não ser possível à entrega do prêmio por três vezes consecutivas, o prêmio ficará à disposição do vencedor pelo prazo de 180 (cento e oitenta dias) a serem contados a partir da divulgação do vencedor, na Sede do Oficina da Moda, prazo após o qual decairá o direito do vencedor ao prêmio.

11) O prêmio é pessoal e intransferível e não está sujeito à escolha por parte do vencedor de forma que não sofrerá alterações em nenhuma hipótese.

.

Disposições gerais

12) É imprescindível a concordância formal e expressa com as condições de entrega do prêmio.

13) É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da Oficina da Moda envolvidos na promoção.

14) Com o envio da frase, o participante concorda tacitamente com as regras da promoção cultural, ora estabelecidas, bem como com a utilização de sua foto, seu nome, imagem, depoimento e som de voz para divulgação dos resultados da promoção, inclusive para utilização em campanhas promocionais e propagandas sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.

15) O vencedor é o único responsável pelo ineditismo da foto e pela utilização indevida de direitos autorais e de uso de imagem, responsabilizando-se exclusivamente e respondendo por eventuais danos causados a terceiros.

16) Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões da promotora não caberá nenhum tipo de recurso.

17) A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

18) A distribuição dos prêmios desta promoção é gratuita.

.

O presente concurso cultural é promovido pelo Oficina da Moda. Este é uma Concurso Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972.

.

Fonte: Oficina da Moda

.

RoseDivider-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!