Maria, Daniel e Wesley tietam Ivete Sangalo

 Wagner Santos/Revista Quem

Wesley, Ivete Sangalo, Daniel, Maria abraçam Ivete Sangalo

.

Maria, Wesley e Daniel tietaram Ivete Sangalo, na noite desta sexta-feira (15), durante o Axé Brasil, em Belo Horizonte. Os ex-BBBs esperaram a apresentação da cantora para cumprimentá-la antes dela deixar a micareta. Ivete se divertiu com os comentários de Daniel e fez questão de abraçar a todos.

Em entrevista coletiva após o show, a cantora falou sobre seu casamento com Daniel Cady e disse estar muito feliz. "Eu achei que já era casada, mas agora assinei alguns papéis e estou muito feliz". Ao ser questionada sobre o assédio dos fãs, Ivete disse não se incomodar. "Eles são respeitosos. Eles falam: ‘Ivete te amo. Ivete casa comigo’".

Ainda durante o encontro com a imprensa, uma repórter perguntou se o marido da cantora gostava da roupa de "Mulher Gato" que ela usou no show do Maracanã, no Rio de Janeiro. "Meu marido gosta mais sem roupa", rebateu.

 

 Wagner Santos/ Revista Quem

.

Fonte: Quem

.

divider310805031

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!