Empresária Márcia Marbá cuida de Maria do “BBB 11”

Marcia Marbá empresaria Grazi e diversos atores globais..

.

Irmã da apresentadora Angélica e empresária da ex-BBB Grazi Massafera, Márcia Marbá está prestando uma consultoria informal a Maria Melilo, vencedora do "BBB 11".

Divulgação

A ex-"sister" está batalhando por um papel em uma novela da Globo. Por ora, descolou uma vaga de repórter no "Mais Você". Márcia também tem ajudado os ex-BBBs Kadu e Lia em suas carreiras.

.

Fonte: Folha

.

bar7

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Mariaaparecida ferreira25 de abril de 2011 às 09:38

    Adorei! Amarcia e interligente,competente.parabéns a maria ela precisa de pessoas asim ao seu lado. Adoro vc maria.

    ResponderExcluir
  2. Quê Márcia Marbá ajudando BBBs?! Não ajudava e nunca consegui ajudar a irmã Angélica que corria atrás de outro programa na Globo, tanto que a apresentadora conseguiu o programa que queria quando casou-se com Luciano Huck. Tanto que Hcuk vendo essa debilidade empresarial na cunhada a tirou como empresária de Angélica e jogou para escanteio. Para que Márcia Marbá não dependesse financeiramente de Angélica , o apresentador a ajuda empresariando famosos express como BBBs, artistas começando agora e com pouco talento, etc.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!