Maria vai a Santo André e recebe homenagem

A vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, está de visita a Santo André. A sister foi recebida hoje (13/04), pela manhã pela diretoria do Diário do Grande ABC na sede do jornal. Em seguida, rumou para a prefeitura de Santo André para receber homenagem do prefeito Aidan Ravin (PTB). Maria nasceu em São Bernardo, mas viveu a infância e parte da adolescência na cidade andreense.
A sister comentou sobre a nova empreitada na televisão, como repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. "No dia que Wesley e eu participamos do programa da Ana Maria, a audiência atingiu recorde. Logo, fui convidada a ser parte da equipe", contou a atriz.
As gravações começam na semana que vem. Como repórter, Maria seguirá o seu jeito de ser no dia a dia.
"O verbo mariar pegou no Brasil inteiro. Pretendo ser uma repórter descolada, como sou na realidade, fazer coisas divertidas."
A participante do reality também falou sobre as negociações que está fazendo com a Playboy, para estampar um ensaio nu. "Ainda não assinamos nada. Só posso dizer que se eu fizer o ensaio, vai ser um ensaio diferente de tudo que já foi feito."

.

Fonte: Diário Grande ABC

.

j-2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!