Ídolos 2011: A candidata injustiçada Ana Flávia

Quem leu meu post anterior, vai saber porque morro de raiva assisitindo o Ídolos porque, entre outras coisas, sou cantora também.

Além disso não gosto de ver pessoas sendo injustiçadas.

.

No site oficial do Ídolos o texto é este:

Bem que o apresentador do programa Ídolos, Rodrigo Faro, falou. Nesta edição, os jurados serão mais implacáveis e imprevisíveis. Uma amostra disso foi dada na primeira audição em Uberlândia.

O sempre exigente Marco Camargo aprovou a candidata Ana Flávia, mas Luiza Possi e Rick Bonadio não ficaram satisfeitos com a performance da mineira.

 

CANDIDATA INJUSTIÇADA POR CAUSA DO REPERTÓRIO ESCOLHIDO

.

Ana Flávia Queiroz tem 19 anos, é de Uberlândia (MG) e trabalha como vendedora em loja de skate. Ana convence Marco Camargo de primeira, mas (SEGUNDO ELES) vacilou na hora de conquistar Luiza e Rick. Confira o vídeo!

A menina canta bem, tem a voz bonita e afinada, mas estava nervosa e não escolheu uma boa música segundo os jurados. E ela tem obrigação de saber qual música vai agradá-los? Fiquei “puta”!!!

Numa competição o nervosismo é natural e devia ser levado em consideração. Até um cantor profissional ficaria nervoso ao participar de uma competição feita desta maneira sem ao menos um acompanhamento. Imagina então como é para uma aspirante de cantora!

Marco Camargo estava certo. Ela é uma pedra mármore bonita que só precisa de um martelo para  ser lapidado. Nota ZERO para Luiza Possi e Rick Bonádio.

.

Se o público pudesse interagir neste momento do programa, com certeza muita gente iria pedir para que Ana Flávia fosse aprovada. Odeio injustiças!!!

.

bluerosedivider2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Nossa, tb fiquei muito p da vida com os jurados!! Achei a menina otima! Linda voz!!

    ResponderExcluir
  2. Eui também fikei puta da raiva a Ana Flavia na minha opinião foi umas das melhors canditadas até hoje no ídolos... achei q tiveram pessoas que ñ mereciam estar no ídolod e os jurados deram chance... Ngm tem q canta a música que agrada a todos... eles não deveriam ter criticado a música e sim a voz, todo o conteúdo da Ana, que por sinal ele tem de sobra!

    ResponderExcluir
  3. Eu também fikei puta da raiva a Ana Flavia na minha opinião foi umas das melhores canditadas até hoje no ídolos... achei q tiveram pessoas que ñ mereciam estar no ídolos e os jurados deram chance... Ngm tem q canta a música que agrada a todos... eles não deveriam ter criticado a música e sim a estrutura da voz, a afinação, enfim todo o conteúdo da Ana, que por sinal ela tem de sobra!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!