Maria do BBB dá suas dicas de relacionamentos

Em entrevista exclusiva ao Oficina da Moda, a ganhadora do BBB 11 contou suas táticas de conquistas e como o livro ″Deixe os homens aos seus pés″ mudou sua vida!

.

Em uma visita exclusiva à redação do Portal Oficina da Moda, a vencedora do BBB 11 Maria, contou em primeira mão como o livro “Deixe os homens aos seus pés” conseguiu ajudá-la – e muito – a mudar de vida, se tornar mais poderosa e conquistar de vez o coração de Wesley.

Maria afirmou que o namoro com o “filé” continua a mil, e que eles estão aproveitando muito este momento juntos. “Ele é o homem que toda mulher sonhou, é carinhoso, doce e muito gentil. Quem sabe não vire um casamento?”, brincou.

A musa ainda disse que o Maurício - brother com quem ficou no começou do programa – é coisa do passado e não tem nenhum contato com ele. “Não quero nem mais ser amiga. Para mim o Mau Mau já era”.

A dica da ex-bbb para quem quer aumentar a autoestima e ganhar o coração de qualquer homem é não se humilhar por ninguém e ter amor próprio em primeiro lugar sempre. “Depois que li o livro e vi as dicas da escritora Marie Forleo sobre como se manter segura e valorizar quem gosta da gente, eu mudei completamente minhas atitudes. Hoje em dia, mesmo me entregando 100% nas relações, sou outra e aprendi muito”.

.

Durante o bate-papo, Maria autografou o livro do Concurso Cultural “Deixe os homens aos seus pés” que está rolando  no Oficina da Moda e deixou um recado especial para as ganhadoras. Participe!

.

Fonte: Oficina da Moda

Matéria: Camila Oliveira

.

dividers

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658211-9798,00-MARIA+PODE+SER+CAPA+DA+PLAYBOY+DE+ANIVERSARIO+DIZ+JORNAL.html

    ResponderExcluir
  2. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI224898-9531,00-BBB+MARIA+PODE+SER+CAPA+DA+EDICAO+DE+ANIVERSARIO+DA+PLAYBOY.html

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!