Maria e Wesley falam sobre casamento e Lua de Mel nos bastidores do Mais Você

O casal mais vigiado do Brasil esteve no Mais Você e concedeu entrevista exclusiva nos bastidores. Maria Melilo e Wesley Schunk responderam as perguntas dos internautas e falaram sobre alimentação, vaidade, casamento, futuro e Mau Mau. “O momento mais difícil para mim, na casa, foi quando o Mau Mau voltou. Fiquei em estado de choque”, revelou Maria.

Ao ser perguntada se quando está interessada em um homem, se parte para a conquista, Maria foi enfática. “Se eu gosto, vou atrás. E quando me interessa, eu chego mesmo. Não tenho vergonha. A gente tem que fazer o que está com vontade”.

Em um relacionamento com Wesley, fruto da experiência na casa do Big Brother Brasil, Maria contou qual foi o melhor prêmio: o dinheiro ou o namorado. “Os dois. O Wesley é um fofo”. E revelou ainda que se casaria com o médico. Wesley também manifestou interesse em casar com Maria, mas no futuro. “A gente está namorando, vamos devagarzinho. Lá na frente a gente vai ver como vai ser isso”.

O casamento está em pauta para o futuro, mas a lua de mel já tem data. Quando receber a quantia que ganhou no BBB, Maria quer viajar com o namorado. “Eu quero um tempinho para nós”.  O destino, porém, ainda está em discussão. Maria quer os Estados Unidos e Wesley quer a Europa. “Vamos ver se ela vai me levar mesmo”, brincou Wesley. Confira e entrevista na íntegra em vídeo exclusivo.

.

gray

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. amei que maria ficou com wesley , que eles continuem felizes , bjoooos !!!!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!