Maria e Wesley vão usar anel de compromisso

É o amor! Maria e Wesley vão usar anel de compromisso!

Daniel diz que será o padrinho quando casal decidir subir ao altar.

Cada vez mais apaixonados, Maria e Wesley vão usar uma aliança de compromisso. A campeã do "BBB" 11 confirmou ao EGO que comprou a jóia essa semana e vai começar a usá-la na semana que vem.

"Por enquanto, não é casamento. Estamos curtindo o namoro e aproveitando muito. É um anel de compromisso", contou. Perguntada se Wesley já estava sabendo do presente ou seria uma surpresa, ela respondeu. "Lógico, é ele quem quer", explicou, passando o telefone para o amado, que estava ao seu lado, para falar sobre o assunto.

"Vamos começar a usar na semana que vem. Ainda estamos planejando alguma coisa para isso. Mas vai ser Daniel quem vai entregar", disse Wesley, agora passando o telefone para o amigo que almoçava com o casal.

"Vou ser o padrinho. Por enquanto, é noivado, mas quando chegar a hora vou levar a aliança até o altar", disse. Hum? É noivado? Tá ficando sério, hein?

.

Fonte: EGO

Matéria: Carolina Gitahy

.

OBS: Agradecimentos a uma pessoa que tem me ajudado muito com as notícias aqui para o blog. Como ela não se identificou, aqui vai meu beijo especial  para Anonymous e meu muito obrigada.

.

07098

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. sou fã desse blog e adora a maria

    ResponderExcluir
  2. Êba!!! Maria tá podendo...adorei as novidades e o blog está lindo - parabéns!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!