Maria lidera um time de mulheres despudoradas: ‘Me considero devassa, sim’

49715-970x600-1 Os tempos mudaram. Se antes o bonito era ser recatada, agora o que está em alta é ser devassa! Vulgaridade? Não! Apenas falta de pudor de ser, falar e fazer o que dá vontade.

A vitória de Maria no "BBB 11" veio justamente para comprovar que as mulheres jogaram mesmo a vergonha para escanteio, sem medo de rótulos pejorativos.

“Eu me considero uma devassa, sim, tenho minha sensualidade. Todas as mulheres deveriam ter esse lado devasso, na medida certa, claro”, diz Maria, primeira bonitona a vencer o reality show: “Minha vitória foi uma quebra de tabu.”

.

Nos cinemas, o olé no conservadorismo se deu com o sucesso de "Bruna Surfistinha", filme cheio de cenas picantes já assistido por mais de dois milhões de pessoas. Na TV, também é Deborah Secco quem surge desinibida: sua Natalie Lamour é a personagem preferida do público de "Insensato coração".

6-4-2011 09-52-32

Mas foi Sandy, sempre vista como uma espécie de "namoradinha do Brasil", quem deu o pontapé inicial nessa nova onda, apesar de não ter convencido muitos no papel de despudorada.

Musa da campanha publicitária da cervejaria Devassa, a cantora criou o maior bafafá ao afirmar: "Todo mundo tem um lado devassa".

“Fiquei surpresa em saber que a Sandy falou isso, mas achei ótimo. Sempre a admirei, ela é uma mulher superbonita e sensual”  diz Maria.

.

Fonte: Extra

Matéria: Ana Carolina de Souza

.

bomba

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!