Música para Maria e Wesley dedicada e composta por Cláudia Leitte no Axé Brasil 2011

Claudia Leitte dedica música a Maria e Wesley

 Wagner Santos/Revista Quem

.

"O celular é meu, o silicone é meu, não foi Maumau quem deu", diz trecho da letra

.

Claudia Leitte empolgou o público durante sua apresentação no Axé Brasil 2011, na região metropolitana de Belo Horizonte. Usando um look de boxeadora com estampa selvagem, a cantora agitou o evento na noite de sábado (16). Em um dos momentos de sua performance, a estrela dividiu o palco com Tuca Fernandes, do grupo Jammil e Uma Noites.

.

Após interpretar alguns hits de sua carreira e ficar suspensa por cabos, Claudia trocou o figurino e apareceu com um look colado e rico em brilho. Durante a apresentação, a cantora soltou a voz com uma música composta por ela, dedicada a Maria e Wesley, que estavam presentes na festa. A letra foi feita enquanto a vencedora do “Big Brother Brasil 11" estava confinada na casa. "O celular é meu, o silicone é meu, não foi Maumau quem deu", diz um dos trechos.

.

Surpresa com a homenagem, Maria deu um beijo no médico.

.

Mauricio, ex-BBB com quem Maria também teve um affair no reality show, acompanhou a apresentação. Sobre a canção, ele o “nobre”, comentou: "Você tem que ser leal ao que pensa, ao coração. Se o destino fez com que eu perdesse o encanto pela Maria, espero que ela seja feliz com o Wesley. Mas é preciso ser fiel ao coração".

.

Veja Matéria completa: QUEM ONLINE - CLIQUE AQUI

.

96ed0957409e09746a992f3zz4

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. linda homegem da claudinha p. maria, a musica é linda arrasou . Obs. maria estava deslumbrate...

    ResponderExcluir
  2. Foi linda a homenagem da Claudinha para Maria...maumau se deu mau, agora é tarde para se arrepender.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!