Vídeo: Confira a música que Cláudia Leitte fez em homenagem à Maria

Cláudia Leitte, num determinado momento do show, faz uma homenagem para Maria. Ela disse que compôs a música vendo Maria no BBB

.

Créditos do vídeo: Canal de nanergomesvideos

.

Preto

.

Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu
Tô cheia do vazio
Do que você não deu
Você me prometeu
Sabe aquele e-mail meu
Que você recebeu
Não era pra ser seu
Nem sei porque "cê" leu
E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu
Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
Boto outro em seu lugar

.

636 636

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Maria tá podendo!!! pois é...os invejosos e caluniadores berram e a Maria segue leve, livre, solta, linda e vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Acho #Maria merecedora de todas as conquistas,ela e #MauMau eram meus favoritos.Tenho uma visão,diferente das que tenho escutado,tenho 49a,acredito que possa ser por isso avalie de forma diferente,atitudes de ambos.Talvez com menos questionamentos,talvez,com visão,do que ele,passou na Casa de Vidro,enfim...
    Só acho que a Claudia Leite,não deveria ter tocado no nome de ninguem,ter feito a homenagem,ok,mas não vi necessidade alguma de falar no #MauMau,naquele momento,naquele lugar.Será que ela gosta de ser comparada a Ivete Sangalo?
    Dizerem que ela "sempre imitou a Ivete?Axcho que quem tem força de "opinião pública"deveria usar o microfone,para coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  3. Concordo...foi desnecessário ela citar o MauMau.
    O que passou, passou. O MauMau agiu mal ao não ter questionado Maria sobre sua suposta vida aqui fora. Devia ter falado com ela mesmo, mas não fez isso.
    Mas acho que o que ficou na casa, deve permanecer lá. Ambos são seres humanos passíveis de erros e não devemos ficar jogando pedras. A vida segue e ambos merecem ser felizes aqui for da maneira que acharem melhor.

    ResponderExcluir
  4. ana maria alves roque17 de abril de 2011 às 16:23

    pois eu amei é isso mesmo se pezar na bola ñ der carinho e muito amor maria ponha outro em seu lugar foi o que aconteceu colocou wesley tudo o que outro ñ deu ele esta dando . agora maria de valor e se for precisso va morar em bh bejin...

    ResponderExcluir
  5. Lógico,até pq,então o que eles viveram anteriormente e ela gostou,pq se disse que o AMAVA = + que gostou,se apagou?
    Engraçado,alguem lembra que Wesley disse na cara dela : "ERA SÓ PRA FICAR",e a letra do Michel Teló "Fugidinha" q Weslwy diz que é dele e dela : ALGUEM INTERPRETOU A LETRA?"
    E tantas outras coisas,sinceramente, Wesley foi o MELHOR jogador,viu que MauMau fazia,que foram saindo todos e CLARO tratou Maria ao contrário,Ele pode ter cara mas não é bobo-Desculpem,NADA contra a ele.E alguem lembra QUANTAS vezes MauMau TENTOU dialogar com Maria?Adoro ela,era minha favorita junto com MauMau.
    Estão felizes??Beleza,acho que quem não esquece o MauMau,são outras pessoas.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!