“Depois do BBB, só jogaram meu nome na lama”, desabafa mãe de Dourado.

mãe Na última quarta (5), Rose Porto Alegre, mãe de Marcelo Dourado, deu uma entrevista em que criticava o filho por não ajudá-la financeiramente. A declaração deu o que falar e fez com que o lutador divulgasse um comunicado afirmando que não teve tempo de estar perto da família, mas que pretende dar seu apoio a ela. “Desde que saí da casa não consegui ficar no Sul e conversar com a minha mãe. Como ela mesmo disse, sempre tivemos uma relação maravilhosa, e eu a amo muito, estou surpreso com tudo isso”, afirmou.

Depois de tanta polêmica, Rose afirmou que fez apenas um desabafo e acabou sendo “massacrada” por suas declarações. “O pessoal é fofoqueiro mesmo. Ontem tive um desabafo. Simplesmente, desabei. Depois do ‘BBB’, só jogaram meu nome na lama. Não sei o que Marcelo absorve de toda essa lama, mas estou sentindo ele distante. Tudo isso junto deixa qualquer um muito triste. Parece que estou sofrendo um bullying”, afirmou a mãe do lutador. Ela diz que teme que o filho esteja se afastando por ter sido afetado por tantas fofocas. “Estou com medo que ele não esteja me ligando não pela falta de tempo, mas por ter ficado ‘de cara’ com essas coisas. Se for isso, eu fico muito triste. Eu saí na defesa dele durante todo o ‘BBB’. Eu choro de saudades dele. Existe muito amor entre a gente, não tem mãe que não reclame que o filho não aparece. Só que meu filho é conhecido no Brasil todo, então uma reclamação normal de mãe vira uma coisa”, afirmou.

6-5-2010 07-31-47 Rose também comentou as polêmicas fotos sensuais que fez recentemente. “Acabei fazendo o tal ensaio fotográfico justo por achar que o Marcelo não tem obrigação nenhuma e nem ninguém de fazer qualquer coisa por mim. Sempre batalhei muito”. Ela afirma que nunca disse que “sonhava em posar nua”. “Eu só respondi a uma pergunta sobre se posaria nua. Nunca tive isso como sonho. Falei apenas que sim, dependendo do contexto”, diz. “Peço que as pessoas tenham um pouco de consideração antes de fazer tanto leva e traz e me atacar gratuitamente”, desabafa.

Atualmente, Rose, que é escritora, está procurando uma editora para transformar em livro o blog “Do Paredón ao Paredão”, em que comentou o reality show. Além disso, ela mantém vários blogs com contos e também é astróloga. (Fonte: Abril)

Não queria comentar, mas não aguento. D. Rose devia parar de dar esse tipo de declaração à imprensa. Dourado deve estar mesmo super ocupado e ele precisa desse tempo para aproveitar as boas oportunidades. Ela como mãe, melhor do que ninguém, deveria entender e não criticar. Com todo o respeito D. Rose, mas acho uma mãe não deve ficar cobrando nada ao filho. Seja ele rico ou pobre. Filhos devem aos pais, amor e não obrigação. É claro que ele vai ajudá-la…mas precisa de um tempo para esse período pós BBB. Tenha calma.Ele nem recebeu o dinheiro do prêmio ainda.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. É muito triste quando as pessoas sucumbem ao dinheiro de forma tão desesperada. Até agora ela estava se virando sozinha. Foi o filho ganhar o programa que começaram as lamúrias. Não duvido que esteja em situação ruim, afinal muita gente está,mas não acho que esteja passando fome. Porém, ao que eu saiba, Marcelo Dourado mal tinha dinheiro para comer, morava num "chiqueirinho",sobrevivendo com dificuldade muito mais do que ela.Em vez de se alegrar pelo filho ter ganhado uma graninha boa,finalmente poder se acertar na vida e torcer pra ele ter juízo e empregar bem o dinheiro para não passar mais por dificuldades ela vem a público,fala e faz um monte de declarações polêmicas que acabam por prejudicar a imagem dele. Será que está tão cega pelo dinheiro que não consegue enxergar as coisas que faz ou não aguenta mais esperar pra por as mãos na grana dele? Porque é isso que está parecendo. Além de estar aproveitando a fama dele está fazendo um papel muito feio cobrando e criticando a postura do ex-bbb. Na hora de dar a cara a tapa e encarar o que poderia vir foi ele que foi lá.Ganhou por mérito dele e não da família.Se ele não abrir o olho, o dinheiro que ele levou 3 meses pra ganhar se acaba em 20 dias se for na onda da mãe.Daí quero ver quem vai lhe dar a mão. Acho válido ajudar mas não concordo que tenha de sustentar todo mundo.Afinal cresceu sozinho,não é? com a avó e a tia. E 1 milhão e meio não é tanto assim. Parece até que ele ganhou na Mega Sena.Que horror!!Aff..

    ResponderExcluir
  2. BOA CAROL M !!!!! ESSA SENHORA E UM TREMENDO OLHO GORDO .ELA NAO FALA DE
    AMOR, SAUDADE E NEM DO ORGULHO QUE
    DEVERIA TER DO FILHO. ELA SO PENSA NA GRANA
    LEMBRAM DO FINAL DO BBB QUANDO O BIAL DISSE/ A MAE QUE ELE TEVE E A MAE QUE ELE
    TEVE,TEVE NAO,TEM .

    ResponderExcluir
  3. Acho que a dona Rose está muito deslumbrada com tudo o que está acontecendo na vida do Marcelo ,mas isso passa .Ela só quer se auto promover !

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!