DICÉSAR DECLARA QUE A MÁFIA DOURADA SUMIU.

Dicésar continua com suas maledicências e no evento que o Extra Online comemorou seu 12 anos, ele declara que a Máfia Dourada sumiu depois que acabou o BBB e que o beijo trocado entre Lia e Kadu foi jogada de Marketing.

* * *

Veja o vídeo na altura dos 3 minutos: Ele diz que recebeu mais de 11 mil ameaças da Máfia Dourada e que agora que o BBB acabou a Máfia Dourada sumiu…..tipo assim. Eles não são de nada!! Acontece que a Máfia Dourada é uma Máfia do bem, Sr. Dicésar,  e duvido muito que essas ameaças tenham vindo dela. Se é que existiram tais ameaças.

* * *

Você está querendo se manter na mídia às custas de Dourado isso sim!

Veja dos 3 minutos em diante…A galera no Twitter tá caindo em cima….críticando o Dimmy por suas maledicências e inveja incontida.

14-5-2010 17-43-24

 

* * *

 

Veja agora um outro vídeo: LIA RESPONDE AS DECLARAÇÕES DE DICÉSAR.

 

 

* * *

É o fim da picada, esse Dicésar!!!!

3522j5e

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. O blog é ótimo, mas sugiro não sujá-lo com a presença de Dicésar. está na cara que não houve essas ameaças de morte. Ele mente compulsivamente, esqueceram? Deletem essa criatura daqui. Olhar p/ cara dele me dá nojo! Eca!

    ResponderExcluir
  2. DICESAR E UM DESPEITADO E INVEJOSO.BICHA RIDICULA .

    ResponderExcluir
  3. E MELHOR ESQUECE LO MESMO ELE TOMOU UMA SARAIVADA DE
    VOTOS PELA CARA Q ATE HJ PROCURA O CAMINHO DE CASA

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!