Dourado se diz surpreso com declaração da mãe

Dourado se diz surpreso com declaração da mãe sobre seu comportamento

dourado_rose_porto_alegreDourado com a mãe, Rose

Marcelo Dourado, campeão da décima edição do Big Brother Brasil, ficou surpreso com as declarações de sua mãe Rose nesta quarta-feira, 5. Ao EGO, a mãe do ex-BBB contou que a relação com o filho está em crise e que esse será o pior Dia das Mães de sua vida.
Por meio de sua assessoria, Dourado afirma que continua amando sua mãe, mas que, devido a sua agenda cheia de compromissos profissionais, não está conseguindo ter o tempo que gostaria para passar com a sua mãe e com seus amigos e familiares.

Dourado%202554G
"Todos precisam entender que agora é um momento de ter os pés no chão e centralizar os trabalhos e as oportunidades que estão surgindo, para que eu possa ajudar e me dedicar a minha mãe e a meus irmãos, inclusive estar mais tempo com eles. Só durmo quatro horas por dia desde que saí da casa e, infelizmente, não consegui ficar no Sul e conversar com a minha mãe. Como ela mesmo disse, sempre tivemos uma relação maravilhosa e eu a amo muito, estou surpreso com tudo isso”, afirmou o campeão do BBB10.
Com relação aos problemas financeiros relatados por Rose, a nota confirma que Dourado não deixará de ajudar a mãe. “Como ele prometeu quando saiu do Big Brother, ele vem estudando a melhor maneira de ajudá-la, dando a certeza de que nunca deixará a sua mãe desamparada”, diz o texto – contando ainda que Marcelo não pretende mexer no prêmio que ganhou como vencedor do reality, pois não quer passar as mesmas necessidades enfrentadas após sua participação na quarta edição do BBB.

É isso aí Dourado!!! 

Fonte: EGO

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. DOURADO,QUANTO MAIS EU TE CONHECO ATRAVES DA MIDIA E DO BBB MAIS EU GOSTO DE VC
    EU GOSTAVA DA SUA MAE POR ELA SER SUA
    MAE,MAS JA ESTOU ME DECEPCIONANDO
    COM ELA. FORCA E HONRA

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mãe e acho até normal que a gente sinta um alívio ao saber que o filho ficou milionário. Porém essa mãe do Dourado passou dos limites em várias frentes: ensaio sensual nesta idade, sem ser uma beldade(de corpo e rosto), é sandice; não entender que o filho está atopetado de compromissos e precisa cumprir agenda além de aproveitar a boa fase pós-programa é teimosisse e falar besteiras na imprensa reclamando da falta de dinheiro e queimando a imagem do filho é burrice. Todos estes sintomas juntos demonstram "velhice" e "caduquice". Poxa, dá pra ter um pouco de paciência e esperar as coisas se ajeitarem? Agora, querer sugar o filho(sonhando morar em NY e dançar na Broadway às custas dele) que sempre foi um duro, viveu mal e graças a ele mesmo conseguiu um respaldo financeiro é muita ordinarice. Mãe não é isso não!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!