Mãe de Dourado está magoada? Será?

Em entrevista ao EGO, mãe de Dourado, Rose Porto Alegre, diz estar em crise no relacionamento com o filho.

Procurada  para comentar as recentes declarações do filho sobre ela e contar seus planos para este domingo, 9, a gaúcha acabou fazendo um desabafo e mostrou que está muito decepcionada com o filho.

'Até agora, antes do BBB, nossa relação foi maravilhosa. Mas confesso que, neste momento, está em crise, e eu estou meio 'de cara'. Desde que o meu filho venceu o BBB não tem tempo para mim, não conversa... Não sei se tudo isso subiu à cabeça dele. Vai ser o pior Dia das Mães da minha vida. Ele não está me dando a mínima. Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar', desabafou.

mãeDurante a conversa, Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos e pode ficar sem lugar para morar em breve. Segundo ela, Dourado conhece bem sua situação e não está cedendo a seus pedidos de ajuda. Ele a visitou apenas uma vez após deixar o confinamento, há três semanas, e ficou só duas horinhas com ela.

'Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga,... Ele passou o BBB inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio. Como pode seu filho receber uma grana dessa e não te ajudar?', questionou.

Ao invés de uma casa, a mãe do campeão do BBB 10 gostaria que o lutador lhe chamasse para ir morar no Rio de Janeiro ou lhe desse dinheiro para viajar e morar em Nova York. Rose quer fazer faculdade de cinema por lá e tem o sonho de dançar na Broadway.

'Aqui em Porto Alegre não existem muitas oportunidades. Quando o BBB acabou, achei que ele ia me chamar parar morar no Rio, onde tem várias escolas de dança e eu poderia dar aula, mas isso não aconteceu. Talvez ele esteja acreditando em todas as maldades que têm falado sobre mim, mas devia saber quem eu sou e ficar do meu lado, assim como eu o apoiei durante o programa. Não sei quem está metendo ideias erradas na cabeça dele', disse.

Sobre a polêmica envolvendo um possível ensaio nu - assunto já comentado algumas vezes de má vontade por Dourado -, Rose diz que atualmente chega a torcer que alguma proposta realmente aconteça para que ela possa reverter seus problemas financeiros. 'Estou tão desesperada que quero que as fotos saiam mesmo para eu pegar esse dinheiro e ir embora. Estou me sentindo muito sozinha', disse.  As informações são do Ego.

*****

O que eu acho sobre isso:

Acho que isso tudo não passa de um mal entendido e com certeza um filho nunca abandona uma mãe. Portanto, Dourado, sendo o homem de caráter que é, não vai desampará-la. Acho que ela precisa ter um pouco de paciência e entender que este momento para ele é crucial para que ele faça todos os trabalhos que vem aparecendo para ele, pois afinal, R$1.500.000,00 não é mesmo muito dinheiro assim para quem tem uma família grande para ajudar. Se ele não tiver essa cabeça que está tendo, pode acabar novamente sem dinheiro.

Calma D. Rose! Eu sou mãe também e sei que a gente fica ansiosa com relação às atitudes dos filhos, mas tenho certeza que Dourado está reservando muitas surpresas boas para a senhora.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. POBRE DOURADO POR TER 1 MAE ASSIM
    POR MAIS DIFICULDADES QUE ELA TENHA
    NAO PODIA DIZER Q UM RAIO CAIA NA
    CABECA DELE. SE ELE NAO GANHASSE
    O PREMIO ONDE ELA IA MORAR
    TREMENDO OLHO GRANDE E INVEJOSA QUERENDO QUEIMAR O FILME DO FILHO
    RESOLVA SEUS PROBLEMAS FAMILIARES DENTRO DE CASA RIDICULA

    ResponderExcluir
  2. Onde ela estava quando o filho passou até fome e morou num quartinho numa comunidade?? vai procurar o que fazer, velha rídicula!!!
    Ninguém merece uma mãe destas...

    ResponderExcluir
  3. Calma dona rose,vc não quer ver seu filho feliz? acredito eu que vc quer aproveitar esta oportunidade para ficar famosa não é? sim! quem não quer. Más não precisa se desesperar pois o que for seu virá em suas mãos, e para vc acredito que só o motivo de te-lo como filho já é um grande previlégio,pois tantas mães por ai gostaria de estar em seu lugar. concorda? de não ter um filho assaltante, usando drogas,mendigando por ai, agradeça a Deus todos os dias pois para vc ele já é o grande prêmio da vida,o que vc pode pedir para Deus é saude, o resto é batalha.
    mando um beijão na boca do seu filho Dourado fala pra ele que sou sua fâ, e quem sabe um dia não seremos amigos do bbb, meu nome é Ireni moro em sâo Paulo.
    um beijão também para Pedro Bial homem bonito e sensual...

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!