MARCELO DOURADO ESTÁ CANSADO – ENTREVISTA À QUEM

Marcelo Dourado: "Quem é que quer ver a mãe em um ensaio sensual?"

dourado3001 Marcelo Dourado está cansado. Ainda que a voz não o denunciasse durante esta entrevista exclusiva para a QUEM, ele mesmo se apressou em dizer que, devido a habitual agenda corrida que marca os primeiros meses fora do confinamento dos ex-BBBs, tem dormido menos de quatro horas por dia. Da vida mansa que se pressupõe aos que não tem preocupações com o saldo da conta bancária, ele diz nada ter aproveitado.

0,,40315946,00 Passado mais de um mês do dia em que Pedro Bial, elogiando seu “charme de perdedor”, anunciou sua entrada no seleto rol dos milionários brasileiros, o lutador conta que só conseguiu fazer uma única compra, que se esforça para fugir dos aproveitadores e ficar perto dos amigos e da família que ele aliás, faz questão de defender.

Questionado sobre o polêmico ensaio sensual de sua mãe, Rose Porto Alegre, o gaúcho é direto. “Quem é que quer ver a própria mãe em um ensaio sensual? Minha mãe é linda, eu dou a maior força para qualquer coisa que faça ela feliz, mas não vi nem quero ver”, dispara.

0,,40315956,00 Com o prêmio, Dourado ainda não sabe o que vai fazer. Certezas, ele só tem duas: ônibus, nunca mais, e participar do Big Brother novamente, só se for uma “edição para campeões”.

 

Confira abaixo os melhores trechos da entrevista:

QUEM: Como foi esse primeiro mês como milionário?
Marcelo Dourado:
Não me sinto milionário. Milionário de verdade é o Sílvio Santos. Ainda não tivesse essa visão de mundo do milionário, ainda não consegui fazer a pose clássica, deitado na rede com um suquinho na mão. Acho que isso nem nunca vai acontecer porque eu vou continuar trabalhando, mas agora com a certeza de que não vou passar sufoco. Eu só trabalho. Falta de tempo é a expressão que rege a minha vida.


QUEM: Mas ainda não conseguiu aproveitar nada?
MD:
Não deu tempo, só estou cumprindo agenda. Tenho dormido quatro horas por noite. Vivo cercado de gente que me cobra uma atenção que não consigo dar, tentando fazer tudo em um tempo que não existe. Acho que o mundo está girando muito rápido, é uma pressão contínua. Saio o menos possível na rua, e aproveito o tempo restante para ficar com a família e os amigos.

QUEM: Não é fácil ser milionário, então?
MD:
Não dá para dizer isso, não é? Acho que o momento é de trabalhar e o grande desafio é não me perder com todas as ofertas fáceis e momentâneas. Quero ter uma cabeça boa para discernir uma boas propostas de parceria de gente que quer se aproveitar.

QUEM: Qual foi a coisa mais cara que você comprou desde que ganhou o prêmio?
MD:
Uma moto. Mas não foi só a mais cara não, foi a única. Não sou um cara consumista e nem tenho tempo de pensar em ficar gastando e também não quero. Coisas mais imediatas como roupa eu não compro, ganho tudo. Tenho trabalhado tanto que ainda nem vi a moto, que foi entregue essa semana, enquanto estou viajando. Ainda nem deu para dar uma volta.


QUEM: Esse assédio todo incomoda?
MD:
Não me incomoda de jeito nenhum. Se eu digo que procuro sair menos, é porque este é um momento para pensar em ficar mais com a minha família, com os meus amigos, de ficar mais pé no chão.

QUEM: Depois que você ficou milionário, muita gente apareceu para pedir dinheiro?

MD: Sabe que até que não? Eu tenho ajudado minha família na medida do possível e não recebo pedidos deste tipo.
QUEM: E o assédio das mulheres aumentou?
MD:
Tem sido bem diferente da primeira vez. As pessoas se aproximam com admiração, com carinho, e não com cantadas. Desta vez é um carinho mais fraternal que estou recebendo.


QUEM: Você continua namorando? Com a vida financeira resolvida, já dá para pensar em casamento?
MD:
Sim, claro. Sobre casar ou não, não quero falar. É uma coisa a qual me reservo o direito de não dizer nada.


QUEM: O que é que você fazia antes do prêmio que agora não pretende fazer mais?

M.D.: Com certeza, andar de ônibus. Sempre pensava que o dia que eu tivesse dinheiro para comprar um carro, não queria mais passar por isso. No Brasil o transporte público é muito precário, e no Rio de Janeiro é um lixo. É uma verdadeira humilhação para quem paga impostos ter que andar de ônibus.

QUEM: Muito se falou sobre sua suposta homofobia e sobre declarações polêmicas que você deu durante o confinamento. Você se considera uma pessoa polêmica?
MD:
Eu acho que as pessoas é que criam polêmica em cima do que eu falo. Tem gente que fica esperando uma frase minha, muitas vezes sem contexto, para se promover em cima do que eu falo.

QUEM: Você viu o ensaio sensual estrelado por sua mãe?
MD:
Não vi nem tenho vontade. Quem é que quer ver a própria mãe em um ensaio sensual? Minha mãe é linda, eu dou a maior força para qualquer coisa que faça ela feliz, mas não vi nem quero ver.


QUEM: Ela disse que tem vontade de posar nua. Você ficaria chateado se isso acontecesse?
MD:
De maneira nenhuma. Ela é muito feminista, não tem homem que diga para ela que ela não vai ou não pode fazer alguma coisa. Nós seguimos a seguinte política: ela não se mete na minha vida e eu não me meto da dela.


QUEM: Aceitaria participar novamente de uma edição do Big Brother se fosse convidado?
MD:
Agora, só se fizerem uma edição com os campeões, e para ganhar um prêmio muito, mais muito maior. (risos)

Fonte: QUEM

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Espero que um dia esse BBB dos campeoes aconteca
    Ja escolhi o vencedor DOURADO segundo lugar
    ALEMAO terceiro lugar DHOMINI
    Te amo DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo dessa lista!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!