Final do BBB: Maria campeã do BBB11 com 43% dos votos.

Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11, ganhando R$ 1,5 milhão. Bial faz o seu discurso em homenagem à atriz.

.

DANIEL fica com o 3º lugar e não esconde sua decepção.

Bial fez seu discurso antes do anúncio do 3º lugar.

 

Daniel conquista o terceiro lugar do BBB11. Pedro Bial discursa: "Não vejo máscara em nenhum de vocês. Vi rótulos sendo colados. E vi o preconceito que sustenta esses rótulos: bicha, sapa, piranha, malandro, mané. Julgamentos tão apressados e descuidados se revelaram muito frágeis nessa edição". O apresentador continua: "Os preconceitos foram se transformando em conhecimento, reconhecimento, e graça maior, encantamento. Jogar bem? Jogar bem é se jogar".

"Às vezes, alguns participantes carregam o programa nas costas. Não costumam vencer, mas carregam o programa nas costas por sua autenticidade, riqueza interior, coragem de ser o que são às últimas consequências. Por sua sabedoria", afirma Pedro Bial. "Inteligência é uma coisa, sabedoria é outra. Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz. E tem gente que sabe viver", ressalta.

O apresentador anuncia: "Os protagonistas dessa edição que divertiram e apaixonaram os espectadores, aparentemente sem intenção, foram Daniel e Maria". Bial pede aplausos. Daniel e Maria se abraçam. "Jogar bem é se jogar. Em terceiro lugar, vou chamar um dos dois protagonistas do BBB11, nosso impagável astro-rei, Daniel.

.

BIAL RECEBE DANIEL NO PALCO

.

Maria e Wesley após saída de Daniel

.

BIAL ANUCNIA QUE MARIA É A VENCEDORA do BBB11

"Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!", exclama a atriz.

.

Pedro Bial recebe Wesley e Maria no Palco.

.

30-3-2011 09-13-12

Bial fala com Maria: "É campeã! Vem cá, você sabe o novo verbo do Brasil? 'Mariar'! Sabe que 'mariei' agora significa 'eu sou legal, eu sou bacana, eu sou de verdade' O que você tem a declarar?”. Emocionada, a vencedora diz que tem muito a agradecer. "Por que você acha que ganhou?", questiona o apresentador. "Eu ganhei de tanto que eu 'mariei'", brinca Maria.

Agora é a vez de Bial falar com Wesley: "Parabéns! Até perder para a Maria é bom?". O capixaba responde: "Com certeza!". O casal se beija e se abraça. Em seguida, o apresentador pede mais uma música a banda Jota Quest e Maria vai cumprimentar um a um dos ex-participantes que estão no palco.

.

E assim nossa Maria se fez vencedora merecidamente do BBB11.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Amei Maria ser a campeã.
    Mais espero que no proximo BBB, a celeção seja melhor, o nivel foi muito baixo,
    que não exista retorno do jogador eliminado - olha o que aconteceu com Mamau
    Que não exista tanta bebida na casa
    Que exista mais prova de perguntasl o exemplo foi esse BBB - Coloca esse povo pra estudar
    Que exista mais rigor com o pessoal, como exemplo quem agir como do Diego possa ser expulso do progroma, quem coagir e usar palavras de baixo escalão, quem se mastubar diante das camaras como o Daniel e por ai, afinal merecemos respeito.
    Queremos vê o circo pegar fogo mais com respeito

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!