A Banda Mais Bonita da Cidade – Movimento “Os Novos Curitibanos” – Será?

image

Surgida há dois anos, A Banda Mais Bonita da Cidade já documentava e divulgava seus trabalhos virtualmente. Seu primeiro vídeo, da canção "A Balada da Bailarina Torta", é de 2009.

Mas foi com o vídeoclipe "Oração" que a banda alcançou fama considerável no mundo virtual.

O clipe foi filmado sete vezes, depois de vários ensaios na casa de uma amiga dos integrantes da banda, que aparece tocando bandolim. "Oração" é o terceiro dos clipes promocionais; os outros são "Canção Para Não Voltar" e "A Boa Pessoa", todas "composições próprias de amigos", como Leo Fressato, o autor de "Oração" que não faz parte da banda. São só cinco integrantes: Uyara Torrente, Vinícius Nisi, Rodrigo Lemos, Diego Placa e Luís Bourscheidt. Com exceção de Uyara, todos são formados em música ou produção musical na Universidade Federal do Paraná (UFPR). (Fonte: Estadão)

Depois do sucesso estrondoso da música “Oração” (mais de 4,7 milhões de visitas em menos de 1 mês), A Banda Mais Bonita da Cidade, já tem o projeto de gravar um disco inteiro.

Eles receberam convites de várias gravadoras mas decidiram gravar independente e no sistema de financiamento coletivo.

Se ainda não ouviu, ouça agora a música “Oração”. Eu gostei muito e até postei no Facebook logo que encontrei o vídeo, e todos os meus amigos de lá gostaram também.

É uma letra simples e bonitinha que está agradando a gregos e troianos.

.

Oração

(Leo Fressato)

.

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração…

.

Se você quiser saber como participar do financiamento coletivo, CLIQUE AQUI e ajude a Banda a realizar o seu projeto.

.

OBS.: No post anterior eu postei um vídeo da TV Pernambuco, mas o código de incorporação dele já veio com o auto start e só depois que vi. Então para você não ficar ouvindo aquele vídeo o tempo inteiro vá no post e de pausa no vídeo.

.

2974865635_1_11_NVzHGc0m

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!