Maria visita a feira de São Cristóvão: o reduto dos nordestinos no Rio de Janeiro

Para comemorar o dia de São João, Maria faz um divertido passeio pela Feira de São Cristovão, no Rio de Janeiro, no Mais Você, que a Rede Globo exibiu nesta sexta-feira, dia 24, às 8h30, horário de Brasília. Os ex-BBBs Daniel e Wesley também participam do programa.

Em mais uma reportagem para o Mais Você, Maria do BBB entrou no clima de festa junina e mostrou tudo o que acontece na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Na matéria, a ex-BBB relembrou os seus tempos de ‘mariadas’ dentro do reality: ela confundiu a figura de Lampião com a de um pirata. A repórter também conheceu barraquinhas, provou a culinária e mostrou todos os detalhes sobre a feira. A matéria foi ao ar no Mais Você desta sexta-feira, 24 de junho.
“Essa feira é o maior reduto da cultura nordestina na cidade do Rio de Janeiro. O nome é Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, popularmente conhecida como Feira de São Cristóvão. Por mês, passam lá 500 mil pessoas. A feira dispõe 700 barracas para visitação do público”, destacou Ana Maria Braga.
Na reportagem, a ex-BBB mostrou especificidades do lugar. Ela visitou os restaurantes e barraquinhas da feira. Maria ainda acompanhou os bastidores do concurso ‘Beleza Nordestina’, revelando todos os detalhes desta competição ao Brasil. Ela também conversou com as vencedoras do concurso e com a apresentadora do evento, a atriz Fabiana Karla.

Ao ver o Lampião da festa, a ex-sister se atrapalhou e acabou dando uma ‘mariada’ – expressão inventada no reality show para os momentos de distração de Maria. Ela confundiu a imagem do cangaceiro com a de um pirata. “Olha aqui, um pirata. É Lampião? Mas com esse chapéu parece um pirata”, ela disse.
Carlos Botelho, diretor cultural da feira, que estava personalizado de Lampião, perdoou a gafe da repórter e a acompanhou por todos os atrativos da feira. Maria experimentou a culinária excêntrica do local. Entre as iguarias, ela comeu sarapatel, galinha de cabidela e buchada de bode. “Eu gostei muito”, opinou a repórter.

Bastidores:

A repórter do Mais Você, Maria, ganhou o BBB 11 e quer mais. Ela foi até a Feira de São Cristóvão para tentar participar do Concurso Beleza Nordestina. “É a primeira vez que eu venho na feira. Estou achando tudo maravilhoso”, contou.

As candidatas do concurso fizeram muita festa com a nova “concorrente ao título”, mas teve quem oferecesse uma troca. “Você participa do concurso e eu fico com o Wesley”. Maria riu muito, mas não topou a troca e foi logo para o final da fila para entrar no palco e tentar uma chance. “Os últimos serão os primeiros”.

Sempre brincalhona e bem humorada, Maria entrevistou Lampião, o segurança das modelos e revelou antes de gravar que sempre “dá uma mariada” na hora de direcionar o microfone para o entrevistado. “Eu esqueço às vezes. É ansiedade”, brincou. Ao subir ao palco, ela conversou com o apresentador do evento e da TV Globinho, Paulo Mathias Jr., que demonstrou logo quem era a sua escolhida. “Para você, eu dou nota 10, Maria”. E ainda deu uma desfilada que deixou a platéia toda babando pela beleza da repórter do Mais Você.

.

.

.

Fonte: Mais Você – Rede Globo de Televisão

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!