Maria e Wesley revelam planos e sonhos pós reality show em entrevista para Caras

CARAS Online entrevista com exclusividade o casal Maria e Wesley, ex-BBB, que conta como tem sido depois do 'reality', os planos para o futuro e os sonhos a dois.

.O dia especial dos namorados Maria e Wesley

.

Agitado, porém com passos largos e firmes, o médico e ex-BBB Wesley Schunk, de 25 anos, chega acompanhando de sua amada, a vencedora do reality show Big Brother Brasil, Maria Melilo, de 27, ao hotel Ceaser Park, na capital paulista, para conversar com exclusividade com a CARAS Online. O casal voltava de Belo Horizonte, onde cumpria mais um dos muitos compromissos profissionais, fruto da participação no programa da Rede Globo, e onde mora Wesley. Maria, atualmente, mora no Rio de Janeiro. A mudança aconteceu por causa da sua entrada na Oficina de Atores da Rede Globo e por sua participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
Ela, superdescontraída. Ele, aparentando um pouco de receio. Mas nem mesmo a taça de champanhe do welcome drink do hotel fez baixar a adrenalina do loiro, alto, forte e de olhos verdes, "um filé", como a própria Maria o descreve sorrindo. "Sou hiperativo", justifica-se Wesley. Na suíte nupcial, preparada nos mínimos detalhes para o casal ter uma noite especial do Dia dos Namorados, cada um reagia de um jeito. Maria, já com o viés de diva, senta-se em uma confortável poltrona e recebe os cuidados do hair stylist Bruno Lemes e da maquiadora Vivi Yoshii. "Não saio de casa sem rímel e sem gloss", confessa a morena, filha de italiano com uma argentina.
Já o médico, nascido em Vila Velha, no Espírito Santo, mas mineiro de coração - Wesley mora em Belo Horizonte há sete anos -, prefere olhar cada detalhe do ambiente. "Nossa, tudo isso é pra gente!?", admira-se. Entre um morango e outro, um gole de champanhe e outro, o sorriso desconfiado começa a dar vazão a um jovem simpático e que sabe muito bem o que quer da vida. Na hora das fotos, Maria, como toda mulher, fica na dúvida entre uma roupa e outra. Já o namorado, rapidamente está pronto, ora camisa branca, ora camisa preta. "Sou vaidoso com roupa, mas não sou inseguro", explica Wesley, que começa a descontrair quando passa a falar de medicina. A paixão pela profissão é visível. E quando digo que sei que nefrologia tem tudo a ver com rins, ele fica mais aliviado. "Nossa, é tão difícil alguém saber disso". Pronto, sem querer consegui quebrar a barreira que aparentemente o deixava reticente à entrevista. Por outro lado, Maria é a descontração em pessoa. Falante, com sorriso largo no rosto, olhos brilhando de alegria, vai respondendo sem o menor problema. Em poucos minutos já me perguntava sobre qual vestido deveria usar. Como vocês vão descobrir nesta entrevista, Maria e Wesley formam, na verdade, um jovem casal vivendo uma bela paixão e uma fase de encantamento, onde os sonhos começam a se materializar e onde a fama provoca aquele gostinho saboroso de ser reconhecido e amado pelo Brasil afora.

.O dia especial dos namorados Maria e Wesley

.

Confira A MATÉRIA COMPLETA, A ENTREVISTA, e um recadinho dos dois em vídeo a todos os casais apaixonados e também as FOTOS no

 PORTAL CARAS ONLINE

.

AMOR

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!