Maria fará doação à AACC como tinha prometido ainda no BBB

Maria-BBB-playboy-mA vencedora do BBB 11, Maria Melilo, irá usar parte do prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu do reality para ajudar crianças assistidas pela AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), localizada na zona sul de São Paulo.

As informações são da assessoria de imprensa da AACC, que não divulga, porém, qual o valor a ser doado pela moça.
A beldade fará a entrega pessoalmente de um cheque simbólico à fundadora da entidade, Wanir Cavalcanti Rotta, neste sábado (2) na sede da instituição.
- Ficamos muito gratos e surpresos com o interesse da Maria pela AACC. Sempre precisamos de ajuda para manter a entidade, que não tem fins lucrativos e recebe crianças e adolescentes de todo Brasil e até do exterior, que vêm a São Paulo em busca de tratamento para os mais variados tipos de câncer. 
Além do dinheiro, Maria pretende também contribuir com a associação por meio da doação de alimentos, roupas, material escolar e produtos de higiene pessoal. 
A AACC é uma organização não governamental, criada em 1985 pelo casal Dr. José Marcus Rotta e Wanir Leão Cavalcanti Rotta, que fornece assistência gratuita a crianças e adolescentes com câncer de zero a 20 anos 
Além do tratamento, a instituição oferece serviços como alojamento, alimentação, vestuário, transportes, medicação, próteses, suporte educacional, tratamento psicopedagógico, social, existencial e lazer. 
A instituição, que já registrou mais de 40 mil atendimentos, vive da ajuda de cerca de mil doadores mensais, entre pessoas físicas e empresas.

Fonte: R7

Galera…a Vakinha que a comunidade Wesley e Maria estão fazendo para dar junto com Maria a doação à AACC ainda tá rolando…ainda dá tempo de você colaborar. O encerramento será no dia 01/07…vai lá e colabora!!!

.

UM POUCO COM DEUS É MUITO!

.

Para colaborar CLIQUE AQUI OU CLIQUE NA VAQUINHA

.

.

iaza13619752429700

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!