Reality Show uMan estréia dia 23 de setembro na televisão e na internet

uman reality show zon

“Tens entre 18 e 25 anos e queres ser um uMan? Faz um post no mural com um vídeo teu até 2 minutos e mostra-nos a tua criatividade!”.

.

Esta é a frase colocada no Facebook do novo reality show que pretende cativar concorrentes para “uma experiência inovadora em Portugal”.
Os castings para o programa “uMan” já começaram e hoje, durante a apresentação do novo reality show, José Eduardo Moniz lembrou o “papel inovador e diferenciador do programa, comparado com tudo o que já foi feito em Portugal”.

image

“Este programa foi concebido para manter o espectador em alta tensão. Neste caso, o telespectador é também uma espécie de produtor de conteúdos”, acrescentou. Apesar de manter alguns pormenores em segredo, a produção apresentou algumas das características do programa: ao longo de 49 dias, a vida de 12 concorrentes será decidia pelos espectadores, que poderão acompanhar as 24 horas do dia no novo canal da Zon. Além disso, o espectador pode ainda acompanhar a vida dos concorrentes através da internet e votar via telefone ou no site criado para o efeito.

.

“Pensa num mundo em que és tu que controlas tudo”. Este é um dos slogans do programa e retrata a realidade do conceito. “É o espectador que vai decidir o que o concorrente come, se o concorrente tem direito a dormir, se pode receber uma visita, tudo é controlado pelo espectador”, explicou Piet-Hein Bakker. Também por isso, acrescentou, “esta não é uma casa, como normalmente é chamada em outros programas do género, é um laboratório”.

José Eduardo Moniz e Piet Hein Bakker apresentaram o novo reality show uMan

O “uMan” é um projecto internacional e a primeira experiência aconteceu em Israel, num programa que durou 21 dias com oito concorrentes. A ideia de alargar o formato a 49 dias com 12 concorrentes prende-se com a questão da rentabilidade. “Apesar de não querer revelar o investimento, posso adiantar que é bastante pesado para o que normalmente é feito em canais de cabo, mas é algo ajustado às características do programa”, salientou José Eduardo Moniz.
.

O nome do canal criado especificamente para o programa ainda é mantido em segredo, assim como o valor do prêmio final.
O “uMan”, que estreia dia 23 de Setembro, nasce de uma parceria entre a Ongoing Media, Cofina Media e Zon.

.

Veja a chamada na TV

 

.

Veja o teaser:

 Acesse o Facebook do Reality uMan e saiba mais:

CLIQUE AQUI

.

Fonte: Ionline

.

23018divider20

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!