BBB Maria é estrela da campanha de biquínis da Occy.

A nova linha moda praia da OCCY está muito bem representada pela Maria do BBB. A bela e sexy morena é a estrela da campanha de biquínis da OCCY Primavera-Verão 2011/2012. Campeã da última edição do Big Brother Brasil, MARIA já confirmou presença no Stand da OCCY, durante a IV FENIM VERÃO, na tarde de quarta-feira, dia 29 de Junho, para alguns momentos de tietagem dos clientes da marca, autografando a nova campanha. Mas atenção: MARIA só estará na feira das 12 às 14hs. É correr ou correr. . .

.

.

 

Moda Praia
Os biquínis foram elaborados com o uso de estampas florais, geometrias, texturas, e elementos que remetem à praia. Destaque para as peças em lycra, com aplicação de tachinhas termo colantes e babados.
Dentre as cores predominantes da coleção estão o rosa, amarelo, azul e preto. A coleção trás biquínis para todos os gostos e de todos os tamanhos. A modelagem vai do minúsculo, até os mais comportados. O tomara que caia, o cortininha com bojo e o meia taça também aparecem na coleção.

.

A Occy,  empresa brasileira, que surgiu em Junho de 2006, é reconhecida no mercado de sportwear. Suas criações são voltadas para atender os segmentos Masculino, Feminino (Occy Girls) e  Juvenil.
A marca aposta em peças para um público jovem, formador de opinião, que se identificam com esportes em geral e não abrem mão de uma moda moderna, descontraída e confortável
.

.

A IV FENIM - Feira Nacional da Indústria da Moda,  evento que exibe de 28 de Junho a 1º de Julho, no Serra Park, em Gramado, na serra gaúcha, os lançamentos para a Primavera 2011 Verão 2012.

FENIM OUTONO INVERNO 2011

.

Site oficial de FENIM: CLIQUE AQUI

.

lee259

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!