Maria faz mistério sobre futuro na TV: “Não posso falar sobre convites”

Maria está fazendo Oficina de Atores da Globo e sonha em entrar para a teledramaturgia. Wesley aproveita a vida de celebridade e deixa de lado a medicina.

Com um milhão rendendo no banco e um namoradão como Wesley, Maria, "campeã do Big Brother Brasil", agora quer focar na carreira de atriz. "Estou fazendo a oficina de atores. Estou adorando, mas é bem tenso", disse a ex-BBB, que esteve no stand da Planet Girls, na feira de calçados que acontece nesta terça, 29, em São Paulo. "Meu plano é trabalhar em novela, mas não posso falar nada sobre isso (convites), não sei de nada", faz mistério a morena, que está comor repórter do programa de Ana Maria Braga.
Enquanto o trabalho como atriz não vinga, Maria vai engordando o cofrinho com presenças vip e propagandas, muitas ao lado do Wesley. "Ele não está trabalhando com medicina, está fazendo eventos, fotos, essas coisas", contou ela. Vivendo a mesma "vida de celebridade", Maria e Wesley conseguem se ver bastante. "Ele ainda mora em Belo Horizonte, mas vem direto vem para cá porque minha agenda é mais cheia. A gente se vê toda semana." (Fonte: Ego)

.

Fotos do ensaio que Maria  fez como estrela na nova campanha da grife Planet Girls.

Maria

Maria está fazendo a campanha da Planet Girs.

Com poses sensuais e um figurino bem provocante, a vencedora do reality na verdade está promovendo a nova linha de sapatos e acessórios da grife, todos em tons fortes como o vermelho e laranja, apostando na tendência do color blocking.

A ankle boot ainda vai ser a queridinha no próximo verão, mas divide espaço com as sandálias de salto e bolsas de tamanho médio. Tudo muito colorido! (Fonte: R7)

Maria

.

2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!