Maria: “Foi um ensaio apaixonado e eu me entreguei”, afirma ela durante coletiva

Na coletiva de lançamento da edição de junho de Playboy, a nossa estrela de capa falou sobre projetos, a satisfação de ter fotografado com JR. Duran e sobre o charme do seu ensaio, realizado na cidade de Buenos Aires

.

Maria Melilo concedeu a entrevista coletiva de lançamento da edição de junho de Playboy. Na entrevista, nossa musa do mês respondeu sobre a revista, o ensaio, o cenário escolhido, projetos e, claro, o cotidiano do Big Brother

A decisão de fotografar na cidade de Buenos Aires foi de Maria. A vencedora do Big Brother disse que “é uma cidade que tem tudo a ver comigo, é uma cidade romântica, com muita paixão. E é tudo que tem a ver com o ensaio”. Além disso, Maria revelou-se leitora de Playboy desde pequena e que sempre teve intenção de posar para o fotógrafo JR. Duran. “No começo estava um pouco nervosa, com aquele friozinho na barriga, mas o tratamento [de Duran] foi extremamente profissional”.

Maria garante ter se sentido muito à vontade no ensaio: “não foi difícil fotografar, fui eu mesma, essa cara é a minha cara”, disse. Além disso, Maria comentou sobre sua relação com Wesley, ex-BBB e atual namorado, falou sobre o cotidiano do reality-show e sobre o projeto de, no futuro, tornar-se atriz.

A Playboy de Junho, com Maria Melilo, chega às bancas do país nesta terça, 6 de junho.

.

Fonte: PLAYBOY

image

 

Assista a entrevista:

 

Veja mais sobre a entrevista de Maria…todos os sites noticiaram.

 .

UOL Celebridades: "Tive que beber uma tacinha de champanhe", diz ex-BBB Maria sobre ensaio para a Playboy

.

VEJA: 'Graças a Deus, nunca mais vi o Mau-Mau depois do BBB', diz Maria, que lança 'Playboy'

.

TERRA:  "Acho que a Jaqueline tem inveja de mim", diz ex-BBB Maria

.

FOTOS DO EVENTO

.

92909795

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!