É festa no asilo de Daniel com a presença de Maria e Wesley

 

A coluna ‘Sociais’ do Site Pe360Graus, esteve  no Abrigo Casa do Amor, de Daniel Rolim, no Arruda.

Abrigo

O local está em festa com a presença dele e dos colegas de confinamento Maria e Wesley, recém-chegados no Recife. Do lado de fora da casa, um aglomerado de gente se formou na tentativa de entrar na casa e tirar fotos com os globais. Dentro, banda de forró pé-de-serra, feijoada, comidinhas juninas e tietagem, tanto dos idosos que moram ali, como de convidados. Simpáticos, Maria e Wesley circulavam bem à vontade e Wesley, como médico, até fez umas mini consultas em algumas senhorinhas. Maria, como a gente sabe, será patrocinadora do abrigo e fez questão de percorrer todo o local para captar as principais necessidades.

Abrigo

O pousadeiro Zé Maria Sultanum também foi lá e, como não vai estar em Fernando de Noronha, para onde eles embarcam nesse sábado, para recebê-los, deu algumas dicas da ilha. Maria foi logo dizendo: "Zé, sempre sonhei em ir a Noronha.". A capa da Playboy revela que perdeu seis quilos desde a saída da casa do BBB, mas nada proposital. "É o corre-corre".

Abrigo

Mais tarde o trio baixa no camarote da Globo do São João da Capitá para distribuir, literalmente, simpatia.

.

Fonte: PE360Graus – Coluna Sociais

.

divisoria3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!